Agenda BH Centro Loyola de Convenções
Palestra “Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental”
O desembargador Elpídio Donizetti, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, realizará palestra na Escola Superior Dom Helder Câmara no dia 10 de novembro. O tema em debate será “Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental”. A atividade, aberta aos alunos da Escola, acontece em dois horários: às 9h30 e às 20h30.
Currículo
Elpídio Donizetti é mestre em Direito Processual Civil pela PUC Minas. Coleciona, ao longo da carreira, mais de dez aprovações em concursos - oito delas em primeiro lugar.
Ex-Promotor de Justiça nos Estados de Goiás e Minas Gerais, Donizetti ocupa atualmente o cargo de desembargador do TJMG. É também presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages), conferencista e autor de diversos livros e artigos jurídicos.
Obras Publicadas
• Ações Constitucionais. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 1ª ed., 2009.
• Curso Didático de Processo Civil. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 11ª ed., 2009.
• Para Passar em Concursos Jurídicos -- Questões Objetivas com Gabarito e Justificação. Rio de Janeiro: Lumen Júris, 5ª ed., 2009.
• O Novo Processo de Execução. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2ª ed., 2009.
• Redigindo a Sentença Cível. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 5ª Ed., 2008.
• A Última Onda Reformadora do Código de Processo Civil. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 4ª Ed, 2007.
Data: Terça-feira, 10 de novembro de 2009
Ponto(s) de venda(s):
Local: Centro Loyola de Convenções


Comentários