Blogs DIREITO / CONCURSOS

Concurso: Juiz TRT 3ª Região

29/01/2016 11:28:19

Encerra-se no próximo dia 03 de fevereiro de 2016 as inscrições para o preenchimento de 19 vagas na função de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT 3), Minas Gerais, além da formação de cadastro reserva de profissionais. A remuneração é de R$ 27.500,17.

Para participar é preciso ser bacharel em Direito há, no mínimo, três anos, ter, na ocasião da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel na graduação já mencionada, dentre outros requisitos que podem ser conferidos no edital de abertura. As inscrições preliminares poderão ser realizadas através do site do tribunal.

Posteriormente, dentro do prazo de inscrições, o documento deve ser enviado com outros solicitados em edital via postal, para a Secretaria da Comissão de Concurso de Juízes, situada na Rua Desembargador Drumond, nº 41, 12º andar, Serra, Belo Horizonte – MG. A taxa cobrada pela participação custa R$ 220,00.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Provas Escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; e exame psicotécnico, Prova Oral e Avaliação de Títulos.

Este Concurso tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado, a critério do TRT da 3º Região.

Comentários