DomTotal
Cível - Pedido de Assistência

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 11ª  Vara Cível desta Capital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROCESSO Nº: 024.08.009.310-7

 

MARIA, brasileira, viúva, C.P.F – , residente na Rua Visconde do Rio das Velhas, 555/apto. 1211 - BH/MG., vem respeitosamente perante V. Exa., por seu advogado abaixo assinado, conforme procuração em anexo, nos autos da AÇÃO ANULATÓRIA  que GIUSEPPE ATTADEMO move contra BANCO DO BRASIL S/A, requerer ASSISTÊNCIA ao Réu BANCO DO BRASIL S/A, nos termos do art. 50 e seguintes do C.P.C.,  pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:

 

A Requerente arrematou o imóvel, que é objeto da presente Ação Anulatória, no dia 26/03/07, portanto, há mais um ano.  Contudo, até a presente data não foi a ela disponibilizada a carta de arrematação para efetivação da transferência do imóvel junto ao cartório de registro de imóvel competente.

 

Assim, a Requerente tem legítimo interesse em ser admitida como Assistente neste processo, a fim de manter a validade/legalidade da praça/arrematação, razão pela qual, requer que a V. Exa., seja admitida como Assistente do Réu BANCO DO BRASIL S/A, com os mesmos direitos e deveres, determinando-se, para tanto, intimação das partes, para que, no prazo de cinco dias, se manifestem a respeito.

Requer, ainda, seja seu procurador cadastrado no processo para ser intimado de todos os atos e termos deste.

 

Havendo oposição de qualquer uma das partes, protesta desde já pela produção de todos os meios de prova em direito admitidos, em especial documentos, testemunhas, e o depoimento pessoal do Autor e do Réu, sob pena de confissão.

 

 

Nestes termos, pede deferimento.

 

Belo Horizonte, 03 de junho de 2008.

 

 

Advogado

OAB/MG – xxxx