Esporte Especializados

14/11/2016 | domtotal.com

Sada Cruzeiro vence Caramuru com facilidade e segue invicto na Superliga


O Sada Cruzeiro segue 100% na Superliga masculina de vôlei. Neste domingo, a equipe fez 3 sets a 0 no Caramuru Vôlei, jogando fora de casa, e chegou à segunda vitória na competição. As parciais do duelo foram 25/19, 25/18 e 25/22. Os paranaenses, por outro lado, somaram a terceira derrota, e ainda não triunfaram no torneio.

Na primeira parcial, os mineiros mantiveram a liderança durante todo o tempo. Na metade do jogo, o time comandado pelo argentino Marcelo Mendez embalou e abriu vantagem confortável, mantida até o fim, fechando em 25/19.

O segundo set também teve o Cruzeiro dominando o jogo, com diferença tranquila no marcador. Assim, sem precisar suar tanto a camisa, fez 25/18, abrindo 2 a 0 e ficando a um passo da vitória.

A terceira parcial foi mais equilibrada. Mais uma vez, parecia que os mineiros fechariam com vantagem considerável, já que chegaram a abrir 23 a 18. O time paranaense ameaçou uma virada, mas o time de Minas Gerais fez 25/22, definindo o triunfo.

Na próxima terça-feira, em duelo válido pela quarta rodada, o Sada Cruzeiro encara o Maringá, mais uma vez no Paraná. O Caramuru, por sua vez, retorna às quadras tentando a primeira vitória, no sábado, diante do Juiz de Fora, longe de seus domínios.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas