Esporte Futebol Mineiro

20/03/2017 | domtotal.com

Fora dos gramados há mais de um ano, Dedé estará de volta contra o Joinville


Dedé pode voltar aos gramados na Primeira Liga.
Dedé pode voltar aos gramados na Primeira Liga. (Washington Alves/ Light Press)

O técnico Mano Menezes não adiantou praticamente nada do time para o Joinville, nesta terça-feira, fora de casa, em duelo pela Primeira Liga. Uma das poucas coisas que ele deixou escapar, porém, foi o retorno do zagueiro Dedé a lista de relacionados.

O treinador cruzeirense disse que ainda vai fazer algumas avaliações para definir o time que entra em campo pela competição, sobretudo por causa do pouco tempo de descanso e treinamentos. Questionado sobre o retorno do zagueiro, ele brincou mostrou desejo de convocar Dedé.

"Vamos esperar amanhã (segunda-feira), porque o que vou decidir agora tem a ver com aquilo que você leva de um jogo para outro. Já fiz uma pré-lista, e vamos ter as conversas finais para tomar a decisão. Me parece que o Dedé está nesta lista", disse sorrindo.

A última vez que Dedé entrou em campo foi no dia 28 de fevereiro de 2016. Dois dias depois, o departamento médico diagnosticou fratura na patela do joelho direito.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas