Esporte Futebol Mineiro

19/05/2017 | domtotal.com

Galo tem retorno de Victor e recomeço de ala em reapresentação

Os atletas iniciaram os trabalhos para enfrentar o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Victor retornou aos treinamentos após período de luto pela morte de seu pai.
Victor retornou aos treinamentos após período de luto pela morte de seu pai. (Bruno Cantini/ Atlético-MG)

Os jogadores do Atlético voltaram aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, após baterem o Godoy Cruz, por 4 a 1, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira, em resultado que garantiu a liderança do Grupo 6. Na reapresentação, os atletas iniciaram os trabalhos para enfrentar o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade do dia foi o retorno do goleiro Victor. Ele ficou fora do clube nos últimos dias, pois foi liberado para acompanhar a família após a morte de seu pai, no início da semana.

Outra novidade foi a presença de Alex Silva. O jogador voltou aos treinamentos na Cidade do Galo, após breve passagem pelo América-MG. O lateral voltou após solicitação do Atlético. Ele estava emprestado ao Coelho, mas foi chamado novamente após a contusão de Carlos César, que deve ficar cerca de quatro meses fora.

Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Roger Machado deve manter a mesma base de equipe que venceu o Godoy Cruz. A diferença será, portanto, apenas a volta de Rafael Carioca, que cumpriu suspensão automática.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas