;
Esporte Futebol Mineiro

18/06/2017 | domtotal.com

Mano arma equipe com 12 atletas para esconder time e tem dúvidas no ataque

Treinador armou a equipe inicial com: Ezequiel, Caicedo, Leo e Diogo Barbosa; Romero e Ariel Cabral; Rafinha, Alisson, Thiago Neves, Rafael Sobis, Ábila e Rafael Marques.

Mano definiu equipe que vai enfrentar o Grêmio
Mano definiu equipe que vai enfrentar o Grêmio (Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro))

Um time com 12 jogadores na linha. Fora das regras do futebol, mas serviu para o técnico Mano Menezes esconder a escalação inicial para o jogo contra o Grêmio, na próxima segunda-feira, no Mineirão, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador armou a equipe inicial com: Ezequiel, Caicedo, Leo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Rafinha, Alisson, Thiago Neves, Rafael Sobis, Ramón Ábila e Rafael Marques.

Do time listado sairá o grupo titular. A dúvida, portando, está no ataque. A tendência é que a turma da frente seja formada por Ábila e Sóbis, com Rafael Marques sendo opção, mas nada ficou claro até o momento.

Mano Menezes escondeu parte do seu penúltimo treinamento antes do duelo. Ele esconde o ataque. No meio não há mais nada a esconder, por questão de coerência, Henrique, que está entregue ao departamento médico, libera seu espaço para a sequência de Lucas Romero.

Outro retorno importante, e já confirmado, é a volta de Robinho a equipe. Ele ficou fora do duelo contra o Corinthians por causa de uma pancada no joelho direito, mas já está recuperado.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas