ESDHC

22/06/2017 | domtotal.com

Congresso do Conhecimento reunirá especialistas em Belo Horizonte

Evento é iniciativa conjunta da Dom Helder Escola de Direito e da Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE).

A abertura será realizada no dia 13 de setembro, com conferência do historiador Leandro Karnal.
A abertura será realizada no dia 13 de setembro, com conferência do historiador Leandro Karnal.

Os maiores especialistas em educação e tecnologia estarão reunidos em Belo Horizonte, de 13 de 15 de setembro, para o Congresso do Conhecimento, iniciativa conjunta da Dom Helder Escola de Direito e da Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). O evento contará também com Feira de Inovação Tecnológica, espaço privilegiado para empresas e startups brasileiras compartilharem ideias e informações. 

A abertura será realizada na manhã do dia 13 de setembro, com conferência do historiador Leandro Karnal, professor da Universidade Estadual de Campinas e colunista do jornal O Estado de São Paulo. Karnal realiza também entradas ao vivo na rádio BandNews e o quadro diário Careca de Saber, na BandNewsTV.

A programação prosseguirá com debates sobre educação, tecnologia e saúde, coaching e novos hábitos de estudo, leitura veloz e mapas mentais, entre outros assuntos relacionados ao tema geral do evento: ‘Tecnologias e Inovações Metodológicas no Ensino Superior’. Para compor a equipe de palestrantes, foram confirmados nomes como Leandro Holanda, da Microsoft for Education, Max Oliveira, CEO da Max Milhas, Fábio Veras, do FIEMGLab, o neurocientista Jô Furlan, conhecido como ‘Neurotrainer’, e a professora Carla Tieppo, da Universidade de São Paulo (USP). 

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas na página do evento. Até o dia 26 de julho, serão cobrados os valores do 1º lote, conforme a tabela oficial.


Redação Dom Total

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!


Instituições Conveniadas