;
Direito

11/08/2017 | domtotal.com

TRT vai bancar professores para manter forma física de juízes e servidores

O objetivo é manter a boa forma da turma para a disputa da Olimpíada da Justiça do Trabalho.

Órgão está fazendo um pregão para contratar uma empresa para assessorar magistrados e servidores em aulas de corrida e caminhada 
Órgão está fazendo um pregão para contratar uma empresa para assessorar magistrados e servidores em aulas de corrida e caminhada  (Reprodução)

Enquanto mais de 13 milhões de brasileiros estão desempregados e sem dinheiro para o básico, magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em Salvador, vivem outra realizada.  Tanto que o órgão está fazendo um pregão para contratar uma empresa para “assessorar magistrados e servidores em aulas de corrida e caminhada”. 

O objetivo é manter a boa forma da turma para a disputa da Olimpíada da Justiça do Trabalho, na modalidade de atletismo e realizar uma corrida e caminhada ecológica anual”.

A licitação, na modalidade menor preço, é de ampla concorrência e foi publicada na terça-feira (8). A data limite para acolher as propostas e a abertura delas será no dia 22 de agosto. 

Conforme o edital, a empresa vencedora também deverá ter um guia para pessoa com deficiência visual. 


 


Redação Dom Total

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas