;
ESDHC

21/09/2017 | domtotal.com

Dom Helder promove congresso sobre a Reforma Trabalhista

Evento acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, na sede da Escola.

Evento acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, na sede da Escola.
Evento acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, na sede da Escola.

As perspectivas e impactos da Lei 13.467/17, que entrará em vigor em novembro deste ano, são tema de congresso promovido pela Dom Helder Escola de Direito. O objetivo é discutir os alcances da lei e a repercussão jurídica e social trazida pela chamada Reforma Trabalhista. “O debate é de extrema relevância não apenas para a comunidade acadêmica e jurídica, mas por toda a sociedade brasileira”, afirma o professor Francisco Haas, pró-reitor de extensão da Dom Helder e integrante da comissão organizadora. 

Para discutir os aspectos propostos, o congresso contará com importantes nomes do cenário nacional da área trabalhista, como o juiz Guilherme Guimarães Feliciano, presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Sayonara Grillo Coutinho Leonardo da Silva, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e desembargadora do TRT/RJ, e Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais (OAB-MG).

Além de conferências e painéis, a programação prevê oficinas simultâneas, conduzidas pelos docentes da Dom Helder, de pontos específicos da nova legislação, em que estudantes e membros da comunidade acadêmica poderão se inscrever para debater e dialogar acerca de cada tema proposto.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas na página do evento, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro. Até o dia 25 de setembro, será cobrado o valor do 1º lote.


Redação Dom Total

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!


Instituições Conveniadas