ESDHC

01/11/2017 | domtotal.com

Dom Helder apoia congresso de Direito e Tecnologia em Brasília

O professor Fábio Veras, coordenador do Centro de Startups, integra o time de palestrantes.

Palestrantes de todo o mundo já confirmaram presença.
Palestrantes de todo o mundo já confirmaram presença.

Investigar e debater o uso de blockchain e inteligência artificial no Direito, cujas aplicações têm um enorme impacto e o potencial de transformar a área jurídica. Esta é a proposta do I Congresso Internacional de Direito e Tecnologia, que será realizado nos dias 23 e 24 novembro, em Brasília, com o apoio da Dom Helder Escola de Direito.  

Palestrantes de todo o mundo já confirmaram presença, entre eles Mireille Hildebrandt Vrije, da Universiteit Brussel (Bélgica), Florence G’Sell, da Université de Lorraine (França), Rebecca Agliolo, da CaseCrunch Systems (Inglaterra), Solon Barocas, da Cornell University (EUA), Florian Glatz, da Blockchain Lawyer (Alemanha), Suzy Moat, da University of Warwick (Reino Unido), e Radboud Winkels, da University of Amsterdam (Holanda).

Dom Helder

O professor Fábio Veras, coordenador do Centro de Startups da Dom Helder, também integra o time de palestrantes. Ele participará de mesa no dia 24 de novembro, às 10h30, com o tema ‘Os caminhos da tecnologia jurídica no Brasil’.

Participação

As inscrições devem ser realizadas pelo site do evento. O valor da taxa é R$ 319 (4º lote) e dá acesso às palestras, coffee breaks, tradução simultânea e e-book com artigos e resumos do conteúdo em debate.


Redação Dom Total

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!


Instituições Conveniadas