;
Esporte Futebol Internacional

13/01/2018 | domtotal.com

Chelsea e Leicester empatam sem gols em jogo dos últimos campeões


Willian durante partida entre Chelsea e Leicester, em Londres
Willian durante partida entre Chelsea e Leicester, em Londres (AFP)

Atual campeão da Premier League, o Chelsea (3º) apenas empatou sem gols com o Leicester (8º), surpreendente vencedor do título no ano anterior, em partida pela 23ª rodada da competição realizada neste sábado.

Os anfitriões não aproveitaram a vantagem numérica dentro de campo, após o lateral Ben Chilwell ser expulso por levar o segundo cartão amarelo, aos 23 minutos da segunda etapa.

Com mais este empate, os Blues ocupam a terceira colocação a 15 pontos do líder Manchester City, que faz o principal jogo da rodada no domingo, contra o Liverpool (4º). A pontuação do time do italiano Antonio Conte é a mesma que a do Manchester United (2º), que fecha a rodada na segunda-feira recebendo o Stoke (18º).

Nos outros jogos do dia, a goleada de 4 a 1 do West Ham (11º) na casa do Huddersfield (13º) foi um dos destaques. O argentino Manuel Lanzini, ex-Fluminense, balançou as redes duas vezes.

Além disso, o Burnley (7º) caiu por 1 a 0 para o Crystal Palace (12º), enquanto Watford (10º) e Southampton (16º) empataram em 2 a 2.

O West Bromwich (19º) venceu o Brighton (15º) por 2 a 0 em partida importante na luta contra o rebaixamento. Tottenham e Everton fazem o último jogo do dia.

-- Resultados e programação pela 23ª rodada da Premier League, pelo horário de Brasília:

- Sábado:

Chelsea - Leicester 0 - 0

Watford - Southampton 2 - 2

Crystal Palace - Burnley 1 - 0

Huddersfield Town - West Ham 1 - 4

West Bromwich - Brighton and Hove Alb2 - 0

Newcastle - Swansea 1 - 1

(15h30) Tottenham - Everton

- Domingo:

(11h30) AFC Bournemouth - Arsenal

(14h00) Liverpool - Manchester City

- Segunda-feira:

(18h00) Manchester United - Stoke


AFP

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas