Esporte Automobilismo

01/03/2018 | domtotal.com

Massa testa carro da Stock Car no Autódromo de Interlagos


Quase quatro meses após se despedir de Interlagos como piloto da Fórmula 1, Felipe Massa voltou ao tradicional autódromo de São Paulo nesta quinta-feira. Desta vez, ele foi para a pista para fazer um teste inicial com o carro da Stock Car que pilotará na corrida das duplas, no dia 10 de março, na etapa de abertura da temporada 2018.

"Foi muito bacana voltar a São Paulo e saber que na semana que vem estarei aqui competindo na Stock Car diante do público de Interlagos, que é sempre fantástico", declarou Massa, após sessão de fotos com o carro. O piloto testou o carro para uma reportagem de TV, por isso teve pouco tempo para avaliar o veículo e a pista.

"Isso só vai acontecer a partir de terça-feira", declarou o piloto, já projetando o primeiro dia de treinos oficiais da Stock. Foi a primeira vez que Massa pilotou um carro da principal categoria do automobilismo brasileiro.

No dia 10, Massa vai para a pista para disputar a corrida de duplas ao lado de Cacá Bueno. "Já brinquei com ele que vamos precisar, claro, fazer um banco especial para que a gente compense a nossa diferença de altura e também para ele deixar todos os botões de ultrapassagem para mim", brincou Massa.


Agência Estado

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas