;
Esporte Futebol Mineiro

11/03/2018 | domtotal.com

Já classificado, Atlético recebe a Tombense no Independência

O Atlético chega na última rodada do Campeonato Mineiro na terceira colocação do torneio, com 15 pontos, 13 pontos a menos que o líder Cruzeiro.

O Atlético deve mesclar o time na partida contra a Tombense.
O Atlético deve mesclar o time na partida contra a Tombense. (Bruno Cantini/Atlético)

A classificação ocorreu no último jogo. Junto com ela o alívio. Bem mais tranquilo, como os próprios atletas garantiram, o Atlético recebe a Tombense, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência.

O Atlético chega na última rodada do Campeonato Mineiro na terceira colocação do torneio, com 15 pontos, 13 pontos a menos que o líder Cruzeiro.

O Atlético deve mesclar o time na partida contra a Tombense. Parte disso por já estar classificado e pode recuperar a condição física de alguns atletas. Mas também por ter um importante jogo da Copa do Brasil, na próxima semana, contra o Figueirense, duelo que vai definir a classificação no torneio.

O técnico Thiago Larghi disse que os jogadores serão avaliados para montar o time mais forte para a partida.

"A gente vai descansar, recuperar. Essa recuperação ainda continua. No CT, a gente vai definir, ver como está o grupo para domingo. Vamos ver quem vai poder atuar. Tudo vai ser definido a partir desta sexta", destacou.

A Tombense está na quarta colocação, com 15 pontos conquistados e também garantida na próxima fase do torneio estadual.

FICHA TÉCNICA

 ATLÉTICO X TOMBENSE

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 11 de março de 2018, Domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro:

 Auxiliar:

ATLÉTICO - Victor, Samuel Xavier, Maidana, Leo Silva, Fábio Santos, Arouca, Gustavo Blanco, Otero, Cazares, Erik e Roger Guedes.

Técnico: Thiago Larghi

Tombense: Darley, David, Anderson, Wellington Carvalho e Bruninho; PH, Felipe Baiano e Caio César; Everton, Cássio Ortega e Daniel Amorim.

Técnico: Ramon Menezes.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas