;
Esporte Futebol Internacional

14/03/2018 | domtotal.com

Estudiantes e Real Garcilaso jogam pelo grupo do Santos


O Grupo F da Copa Libertadores terá a sua segunda rodada aberta nesta quarta-feira. O Estudiantes recebe o Real Garcilaso do Peru, a partir das 19h15 (de Brasília), no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, na Argentina. Os argentinos, que tentam apagar a má imagem deixada no ano anterior, quando foram eliminados na fase de grupos, somam um ponto, conquistado no empate sem gols na estreia, diante do Nacional no Uruguai.

Para o Real Garcilaso, que estreou vencendo o Santos por 2 a 0, o jogo representa a possibilidade de disparar na liderança e se posicionar como uma das principais surpresas deste começo de competição, já que soma três pontos. O Peixe entra em campo pela segunda rodada somente na quinta-feira, quando, já pressionado, precisa vencer o Nacional em São Paulo.

Também nesta quarta-feira acontece a segunda rodada do Grupo B. O líder Atlético Nacional, que tem três pontos, recebe o Delfín do Equador a partir das 21h45(de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. Os colombianos estrearam vencendo o Colo-Colo no Chile por 1 a 0 e agora estão perto de darem um passo gigantesco rumo a classificação. Já os equatorianos tentam o primeiro triunfo, pois estrearam empatando por 1 a 1, em casa, com os bolivianos do Bolívar.

No outro jogo da chave, às 19h15 (de Brasília), o Bolívar recebe o Colo-Colo, que busca os primeiros pontos na competição, em duelo programado para o Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Pelo regulamento, na fase de grupos da Libertadores os times jogam dentro de suas respectivas chaves em turno e returno. Ao fim, os dois primeiros colocados garantem vaga nas oitavas de final. Quem fica em terceiro lugar ganha como prêmio de consolação se classificar para a Copa Sul-Americana.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas