;
Direito

26/04/2018 | domtotal.com

Palocci assina acordo de delação com a PF

As informações e documentos fornecidos por ele podem resultar na abertura de novos inquéritos e em novas fases da Operação Lava Jato.

Fontes vinculadas ao caso confirmaram que a colaboração avançou com rapidez nos últimos dias e agora depende apenas de homologação pela Justiça.
Fontes vinculadas ao caso confirmaram que a colaboração avançou com rapidez nos últimos dias e agora depende apenas de homologação pela Justiça. (ABr)

O ex-ministro dos governos do PT, Antonio Palocci, assinou acordo de colaboração premiada com a Polícia Federal. As informações e documentos fornecidos por ele podem resultar na abertura de novos inquéritos e em novas fases da Operação Lava Jato, segundo reportagem do jornal o Globo desta quinta-feira.

De acordo com o jornal, fontes vinculadas ao caso confirmaram que a colaboração avançou com rapidez nos últimos dias, e agora depende apenas de homologação pela Justiça.

Palocci, que foi ministro dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, está preso desde setembro de 2016 no âmbito da operação Lava Jato. Neste mês, o STF decidiu manter a prisão preventiva do ex-ministro, ao rejeitar pedido de liberdade apresentado por sua defesa.


Reuters

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas