Esporte Basquete

08/05/2018 | domtotal.com

Philadelphia 76ers vence Boston Celtics e se mantém vivo na série


Jogando em casa, no Wells Fargo Center, o Philadelphia 76ers venceu o Boston Celtics por 103 a 92 e se manteve vivo na série de semifinal da Conferência Leste. Com o resultado desta segunda-feira, os comandados de Brett Brown conseguem o primeiro triunfo na série que fica em 3 a 1 para a franquia de Massachusetts.

Dario Saric foi o cestinha ao anotar 25 pontos. Ele ainde pegou oito rebotes e deu quatro assistências. Joel Embiid teve um duplo-duplo com 15 pontos e 13 rebotes. Ben Simmons também conseguiu tal feito com 19 pontos e 13 rebotes. Pelo lado da equipe visitantes, Jason Tatum fez 20 pontos. Al Horford teve dez pontos e dez rebotes.

Depois dos primeiros minutos da partida serem equilibrados, o Philadelphia 76ers assumiu a liderança do placar e conseguiu manter até três minutos para o fim do primeiro quarto, quando o Boston Celtics virou para 15 a 14. Com mais algumas trocas de liderança, os primeiros 12 minutos terminaram 22 a 21 para os visitantes. Mesmo com o time de Brad Stevens conseguindo abrir uma pequena vantagem no segundo período, o time da casa conseguiu encostar e nos últimos minutos virou, indo para o intervalo vencendo por 47 a 43.

A equipe da Pensilvânia voltou bem do intervalo, chegou a abrir dez pontos de vantagem e manteve uma boa margem de diferença de pontos ao longo de todo o terceiro período, indo para os últimos 12 minutos vencendo por 76 a 65. No último quarto, o time visitante conseguiu manter a diferença de pontos e garantiu a vitória por 103 a 92, mesmo empatando o período.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, no TD Garden. O horário da partida ainda será definido.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas