;
Esporte Copa 2018

22/06/2018 | domtotal.com

Choro é de 'alegria e superação', diz Neymar após gol e vitória do Brasil

'Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... poucos fazem!'

'Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né'
'Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né' (André Mourão / MoWA Press)

(Reuters) - O atacante Neymar disse que as lágrimas dentro de campo após a sofrida vitória do Brasil contra a Costa Rica nesta sexta-feira foram de "alegria, de superação, de garra e vontade de vencer", e reforçou o objetivo de conquistar o título mundial pela seleção brasileira na Rússia.

  • Leia também:

Brasil sofre, mas vence retranca da Costa Rica com gols nos acréscimos

Neymar fez o segundo gol da vitória brasileira aos 52 minutos do segundo tempo, em uma partida em que novamente jogou abaixo de seu potencial, assim como no empate por 1 x 1 com a Suíça no estreia do Brasil na Copa.

O atacante do Paris Saint-Germain reclamou de faltas do adversário, se jogou no chão em alguns lances e teve até um pênalti retirado pela arbitragem na segunda etapa após revisão pelo árbitro de vídeo.

"Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... poucos fazem!!", disse Neymar em mensagem no Instagram pouco após a partida.

"O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!!! O sonho continua, sonho não... objetivo!", acrescentou.

Neymar, que passou por cirurgia no pé direito no começo de março e ficou três meses sem jogar, terminou a mensagem parabenizando seus colegas de equipe.

O primeiro gol do Brasil na partida foi marcado por Philippe Coutinho, aos 46 minutos do segundo tempo, abrindo caminho para a primeira vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Com o resultado, o Brasil chegou a 4 pontos no Grupo E, um a mais que a Sérvia, que enfrenta a Suíça ainda nesta sexta. A seleção agora definirá o futuro no Mundial em sua última partida da primeira fase, contra a Sérvia, no dia 27.



Reuters

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas