;
ESDHC

11/09/2018 | domtotal.com

Professor da Universidade do Porto fará palestra sobre Ética na Engenharia

Os interessados devem se inscrever gratuitamente na página do Sympla.

O evento é aberto à comunidade acadêmica da EMGE e também ao público externo.
O evento é aberto à comunidade acadêmica da EMGE e também ao público externo. (Solomon Hsu/Unsplash)

Na próxima terça-feira (18), às 17h30, a Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE) receberá o professor Armando Malheiro, da Universidade do Porto. O tema de sua palestra será a Ética na Engenharia. O evento é aberto à comunidade acadêmica da EMGE e também ao público externo, com inscrições gratuitas pela página do Sympla.

Currículo

Armando Malheiro é professor catedrático do Departamento de Ciências da Comunicação e da Informação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Graduado em História e Filosofia, possui doutorado em História Contemporânea de Portugal pela Universidade do Minho e pós-graduação em Biblioteconomia e Arquivologia pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

É reconhecido no Brasil por sua intensa cooperação cientifica praticada no domínio da Ciência da Informação e Documentação, Arquivologia, Museologia, Comunicação e Plataformas Digitais. Participa de projetos científicos e programas de Mestrado, Doutorado e Pós-doutoramento de diversas instituições, como a Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade de São Paulo e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).


Redação Dom Total

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!


Instituições Conveniadas