;
Esporte Futebol Mineiro

10/10/2018 | domtotal.com

Antes do clássico, Larghi tem retornos importantes para suprir ausência de titular


O técnico do Atlético, Thiago Larghi, poderá contar com três reforços importantes para o duelo contra o América, no próximo domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Três jogadores foram liberados pelo departamento médico do Atlético. O atacante Ricardo Oliveira volta a ocupar sua posição que teve Denílson no último jogo. O atleta sofreu um desgaste muscular e ficou fora da derrota diante da Chapecoense, fora de casa.

O meia Cazares também está de volta. Ele teve problema parecido ao de Ricardo Oliveira e também não viajou para Chapecó. Apesar da oscilação que o camisa 10 apresenta, o jogador fez bastante falta no confronto diante do time do Índio Condá.

O meia Nathan também está liberado e a disposição de Larghi para o duelo contra o América. Ele não é titular, mas foi confirmado como reserva imediato de Cazares e também ficou fora do último confronto.

Reservas para Chará

O atacante Yammi Chará foi convocado para a Seleção da Colômbia e desfalca o Galo nos próximos duelos. Larghi ainda não mostrou quem vai mandar para a vaga, mas deu pistas.

O treinador observou Leandrinho e Tomás Andrade. Nenhum deles se destacou nos trabalhos, no entanto, o argentino já tinha sido opção para a posição em outras oportunidades.

O jovem Bruninho, da base atleticana, corre por fora. Nathan, recuperado de contusão, é um atleta que pode suprir a ausência.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas