;
Esporte Futebol Nacional

20/10/2018 | domtotal.com

Jean Pyerre crê na força do grupo gremista para derrotar o América-MG


Apesar de atuar com reservas, o Grêmio irá em busca dos três pontos no jogo deste sábado contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Jean Pyerre se mostra confiante em triunfo neste final de semana.

"Por mais que seja um time diferente, temos condições de encarar a equipe deles com um nível alto. Quem for escalado, vai dar o seu melhor dentro de campo", comentou o meio-campista.

Distante oito pontos do líder, o Grêmio atualmente ocupa o quinto lugar, com 51 pontos e luta para voltar ao G-4. Jean Pyerre ainda não jogou a toalha e acredita que o time tem chances de brigar pelo título.

"Matematicamente brigamos pelo título. Não podemos pensar só em G-4. Estamos na disputa do título. Ficou complicado porque o líder abriu oito pontos. Temos que pensar jogo a jogo", analisou.

Os titulares ficaram em Porto Alegre e treinam neste sábado no CT Luiz Carvalho. Léo Moura e Luan que se recuperam de lesões seguem como dúvidas para enfrentar o River Plate na terça, às 21h45(de Brasília, no Monumental de Nuñez, pela primeira partida de ida da semifinal da Libertadores.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas