;
Brasil Política

08/11/2018 | domtotal.com

Tereza Cristina: Prioridade é rever contratos com exterior e acordos bilaterais

Ela afirmou que deverá, ao longo dos próximos dias, ter reuniões com o setor e, na terça-feira, um outro encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Tereza Cristina afirmou que a Secretaria de Pesca e Agricultura Familiar pode ir para a sua pasta.
Tereza Cristina afirmou que a Secretaria de Pesca e Agricultura Familiar pode ir para a sua pasta. (Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados)

A deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), que deverá assumir o Ministério da Agricultura a partir de janeiro de 2019, afirmou que um dos temas mais importantes para discussão em sua área são os contratos com O exterior, acordos bilaterais, sobretudo o mercado de carnes. "É um mercado importantíssimo para nosso País e temos alguns problemas acontecendo. Ainda é tudo muito novo." Ela afirmou que deverá, ao longo dos próximos dias, ter reuniões com o setor e, na terça-feira, um outro encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Pesca e Agricultura Familiar

Tereza Cristina afirmou que a Secretaria de Pesca e Agricultura Familiar pode ir para a sua pasta. O tema foi discutido com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. "Aparentemente sim, mas ainda não foi definido ", disse.


Agência Estado

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas