;
Esporte

12/12/2018 | domtotal.com

Levir pede um dos zagueiros do Santos para o Atlético-MG


Levir Culpi pediu ao Atlético a contratação de um dos três zagueiros do Santos: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo ou Luiz Felipe.

O técnico atleticano está preocupado com a condição física de Léo Silva, de 39 anos, e a possível saída de Iago Maidana, emprestado pelo São Paulo. O Galo admite investir para reforçar o setor.

Levir trabalhou com o trio no Peixe, em 2017, e gosta de todos. A diretoria santista ainda não foi notificada, mas fará jogo duro. O alvinegro praiano tem apenas os três e Kaique Rocha, recém-promovido das categorias de base, à disposição.

Os contratos dos defensores são longos e todos foram procurados pelo futebol europeu recentemente: Gustavo (31 de janeiro de 2020), Veríssimo (30 de junho de 2022) e Luiz (29 de setembro de 2022). Eles têm 25, 23 e 25 anos, respectivamente.

Três zagueiros da base chamam a atenção da diretoria do Santos e podem ser reposições: Gabriel Oliveira, Jackson Porozo e Matheus Guedes, da equipe sub-20. Messias, do América-MG, interessa. 

 


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas