Esporte Futebol Internacional

12/12/2018 | domtotal.com

Com Vinícius Junior titular, Real Madrid é atropelado pelo CSKA


Os gols foram marcados por Chalov, Schekinikov e Sigurdsson.
Os gols foram marcados por Chalov, Schekinikov e Sigurdsson. (Javier Soriano / AFP)

O Real Madrid voltou a decepcionar seu torcedor na tarde desta quarta-feira. Jogando em casa, no Santiago Bernabéu, a equipe passou vexame e foi atropelada pelo CSKA, perdendo por 3 a 0. Com Vinícius Junior atuando a partida inteira, os madrilenhos não se encontraram em momento algum, jogaram mal e viram os russos passearem na Espanha, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Marcelo, que foi o capitão do Real, também teve atuação esquecível no duelo, e acabou sendo substituído. Vinicius, começou bem, mas caiu junto com o restante do time, que não viu a cor da bola na capital espanhola. Santiago Solari aproveitou o fato de já estar classificado para dar chances a jogadores reservas, mandando um mistão a campo.

Com o resultado, o Real Madrid se manteve na liderança do Grupo G. Mesmo com a vitória histórica, os russos sequer vão para a Liga Europa e encerram a participação em último lugar, com sete pontos conquistados. Outro fator que dá a dimensão do vexame foi que pela primeira vez que os madrilenhos perderam por três gols de diferença no Bernabéu, pela Champions.

Os gols foram marcados por Chalov, Schekinikov e Sigurdsson. A derrota acachapante faz com que o Madrid chegue com a moral baixa para a disputa do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos. A estreia no torneio será na próxima quarta-feira.

Agora, o Real volta aos gramados para enfrentar o Rayo Vallecano, no sábado às 15h30, (horário de Brasília), pelo Espanhol. Fora da Liga Europa, o CSKA volta suas atenções para o Campeonato Russo.

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas