Esporte Basquete

05/01/2019 | domtotal.com

Desfalcados, Lakers caem em casa para os Knicks; Boston vence Mavericks


Que falta faz Lebron James. Ainda sem contar com o grande astro e com as ausências de Rajon Rondo, Michael Beasley e Kyle Kuzma, o Los Angeles Lakers sentiu o peso dos desfalques e não conseguiu conter a reação do New York Knicks nesta sexta-feira (madrugada de sábado no Brasil). Em casa, diante de sua torcida no Staples Center, os Lakers acabaram derrotados pelo placar de 119 a 112.

O cestinha da partida foi Tim Hardaway Jr, com 22 pontos anotados. Pelo lado dos donos da casa, Brandon Ingram foi o maior pontuador com 21 pontos.

Com o resultado, o Lakers chega a 18ª derrota, a segunda consecutiva, mas segue na oitava colocação, fechando a zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste. Os Knicks, por sua vez, encerraram a sequência negativa, vencendo a primeira depois de oito jogos, mas continuam na 13ª posição do Leste.

Os Lakers voltam à quadra neste domingo para visitar o Minnesota Timberwolves, enquanto os Knicks entram em ação apenas na terça-feira, quando jogam, também fora de casa, contra o Portand Trail Blazers.

Boston supera desfalques e vence Mavericks

Mesmo sem contar com Kyrie Irving, seu principal jogador, e Marcus Morris, o Boston Celtics se impôs diante de sua torcida na noite da sexta-feira para vencer o Dallas Mavericks pelo placar de 114 a 93.

O destaque foi Jayson Tatum, que anotou 18 pontos, além de pegar seis rebotes. O cestinha, porém, foi Jaylen Brown, com 21 pontos marcados.

Com o resultado, os Celtics chegam a 23 vitórias em 38 jogos e seguem na quinta colocação da Conferência Leste. O próximo compromisso é nesta segunda-feira, novamente em casa, diante do Brooklyn Nets. O Mavericks, por sua vez, perde a 20ª, fica na 12ª posição do Oeste e agora encarar o Philadelphia 76ers, fora de casa, já neste sábado.

Confira outros resultados da rodada:

Cleveland Cavaliers 91 x 117 Utah Jazz

Chicago Bulls 116 x 119 Indiana Pacers (Após TE)

Memphis Grizzlies 100 x 109 Brooklyn Nets

Miami Heat 115 x 109 Washington Wizards

Minnesota Timberwolves 120 x 103 Orlando Magic

Milwaukke Bucks 144 x 112 Atlanta Hawks

Phoenix Suns 111 x 121 Los Angeles Clippers

Portland Trail Blazers 109 x 111 Oklahoma City Thunder


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas