Esporte Basquete

29/01/2019 | domtotal.com

Warriors massacram Pacers e Nets caem para os Celtics na NBA


Na madrugada desta terça-feira, o Golden State Warriors foi até Indiana enfrentar os Pacers e não tomou conhecimento do adversário ao conseguir uma tranquila vitória por 132 a 100.

Com o resultado, o time da Califórnia alcança o 11° triunfo consecutivo e se isola cada vez mais na liderança da Conferência Oeste da NBA. O Indiana Pacers, por sua vez, com campanha de 32 vitórias e 17 derrotas, ocupa a terceira colocação da Conferência Leste.

O grande destaque da partida ficou por conta de Stephen Curry, que alcançou a marca de 200 bolas de três na temporada. Ao todo, o camisa 30 anotou 26 pontos, seis rebotes e três assistências, e sequer entrou em quadra no último quarto. Outro que não precisou atuar no último período foi Kevin Durant, que terminou o jogo com 16 pontos e sete assistências

Celtics vencem os Nets em casa

Jogando no TD Garden, o Boston Celtics recebeu o Brooklyn Nets e venceu pelo placar de 112 a 104. Com isso, o time de Massachusetts encerra uma sequência de seis vitórias seguidas do time nova iorquino.

Com o resultado, os Celtics ocupam a quinta colocação da Conferência Leste da NBA, enquanto os Nets vêm logo atrás, no sexto lugar.

O Boston contou com uma grande atuação coletiva para garantir o triunfo, com seis jogadores marcando 10 ou mais pontos. Marcus Smart, com 21 pontos e sete assistências, foi o cestinha da equipe na partida.

Confira outros resultados da rodada da NBA

Lakers 116 x 102 Suns

Hornets 101 X 92 Knicks

Grizzlies 92 x 95 Nuggets

Clippers 118 x 123 Hawks


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas