Esporte Basquete

31/01/2019 | domtotal.com

Blazers batem Jazz e Knicks caem para os Mavericks na NBA


Na noite desta quarta-feira, o Portland Trail Blazers recebeu o Utah Jazz, e confirmando a boa fase na temporada, conseguiu uma tranquila vitória pelo placar de 132 a 105.

Com o resultado, o time da casa ocupa a quarta colocação da Conferência Oeste da NBA, com 32 vitórias e 20 derrotas, enquanto os visitantes, com 29 triunfos e 23 reveses, aparece na sétima posição.

O destaque da partida ficou por conta de Damian Lillard, que com um bom aproveitamento nas bolas de três, alcançou um duplo-duplo com 36 pontos e 11 assistências. CJ McCollum também foi peça importante na equipe dos blazers, com 30 pontos. Pelo lado do Jazz, Donovan Mitchell mais uma vez foi bem, com 22 pontos anotados.

Knicks perdem para os Mavericks em casa

Jogando no Madison Square Garden, o New York Knicks enfrentou o Dallas Mavericks e acabou sendo derrotado pelo placar de 114 x 90.

Com o resultado, os Knicks têm a pior campanha da NBA, na lanterna da Conferência Leste, com 10 vitórias e 40 derrotas. Os Mavs, por outro lado, ocupam a 12° posição da Conferência Oeste, com 23 vitórias e 27 derrotas.

O cestinha da partida foi Harrison Barnes, com 19 pontos, mas quem ganhou a torcida mesmo foi o veterano Dirk Nowitzki, que anotou 14 pontos e animou os torcedores de Dallas com uma grande atuação. Já Luka Doncic cometeu muitos erros e não foi muito bem, mas marcou 16 pontos.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas