Esporte Futebol Mineiro

15/02/2019 | domtotal.com

Ainda sem Fred, Cruzeiro segue preparação para o duelo contra o América


Pelo segundo dia seguido, o atacante Fred não foi a campo para os treinamentos na Toca da Raposa II. Na tarde desta quinta-feira, o camisa 9 ficou apenas nos trabalhos internos.

Segundo o clube, o jogador não sofreu lesão. Todavia, vale ressaltar que Fred deixou o gramado do Mineirão no último fim de semana, acusando dores na coxa direita.

Diante do problema, Fred pode não reunir situação de jogo no próximo domingo, contra o América, no Independência, às 17h (de Brasília). Caso não tenha condições de atuar, Raniel deve ser a opção.

Outro problema para o técnico Mano Menezes é o meia Thiago Neves. Este, entretanto, já é caso confirmado: tem lesão na panturrilha e trabalho para retornar no próximo mês, na estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores.

O meia Robinho, fora dos últimos jogos, tem retorno garantido, conforme esclarecido por Mano após o último jogo. O restante da equipe também deve seguir como foi no jogo anterior, com força total.

O jogo ganhou importância para o futuro do Cruzeiro. Isso porque as equipes estão empatadas com 14 pontos, mas o América tem melhor saldo de gols, motivo que o mantem na ponta.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas