Esporte Futebol Mineiro

21/02/2019 | domtotal.com

Com Thiago Neves em pauta, Cruzeiro segue com preparativos

A equipe se prepara para o próximo jogo do Mineiro, contra a URT, mas já pensa na Copa Libertadores e em quem poderá estar em campo.

Thiago Neves que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita é motivo de preocupação para comissão técnica azul, porque não tem presença garantida.
Thiago Neves que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita é motivo de preocupação para comissão técnica azul, porque não tem presença garantida. (Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.)

O Cruzeiro segue com os preparativos para o próximo duelo pelo Campeonato Mineiro, desta vez contra a URT, no Zama Maciel, neste domingo. A mente celeste, no entanto, está além: a equipe já pensa na Copa Libertadores e em quem poderá estar em campo.

O meia Thiago Neves que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita é motivo de preocupação para comissão técnica azul. Isso porque o jogador não tem presença garantida, embora sua recuperação seja bem feita. O colega do camisa 10, Robinho, explicou a importância de poder contar com o companheiro o quanto antes.

"É importante que o Thiago esteja em campo. Mesmo que o Thiago não jogue domingo, ou jogue, ele pode não entrar jogando na Libertadores, mas pode estar lá com a gente. É importante. Como foi no ano passado, ele não foi titular, mas entrou no jogo e deu qualidade maior contra o Racing, apesar da derrota. A gente precisa muito dele. Espero que esteja bem, mas se estiver com dor ainda, vamos segurar ele para que ele possa voltar bem e não machuque mais", destacou Robinho.

O técnico Mano Menezes valorizou ter mais uma semana cheia para preparar sua equipe. Nessa quarta-feira, por exemplo, o treinador solicitou momentos de privacidade e fechou os trabalhos. O que foi possível perceber é que parte do grupo, entre esses jogadores o atacante Fred, ficaram na academia.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas