Esporte

13/03/2019 | domtotal.com

Partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara é transferida para quinta-feira


O duelo entre Cruzeiro e Deportivo Lara, marcado inicialmente para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela Copa Libertadores, precisou ser adiado para quinta-feira (14) e pode sofrer novo adiamento. 

A equipe venezuelana passa por problemas para deixar seu país – que vive grande crise elétrica. Serviços básicos de saúde e até comunicação, por exemplo, não estão funcionando, motivo, inclusive, dos problemas para autorização da ANAC.

O Cruzeiro não se opôs a mudança de dia. Alias, pelo contrário: a Raposa entende que seria desumano colocar os atletas sem tempo adequado de descanso.

A Fox Sports detentora dos direitos de transmissão da Copa Libertadores vai transmitir a partida. Foi cogitado transmitir a partida às 21h15, no entanto, permaneceu às 19h15 mudando, portanto, apenas a data.

O zagueiro Dedé lamentou a situação do Deportivo Lara. “Infelizmente as coisas estão precárias na Venezuela, mas espero que tudo dê certo, que eles venham. Quem puder ajudar, que ajude, porque deve ser ruim para o clube. Faz o melhor para estar no melhor campeonato e não pode viajar por dificuldades do país, coisas externas. Espero que dê tudo certo, que eles venham, joguem contra a gente”, finalizou.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas