Esporte Basquete

13/03/2019 | domtotal.com

Flamengo vence Bauru no Rio de Janeiro e encosta na liderança do NBB


O Flamengo conquistou um importante resultado na reta final da primeira fase do Novo Basquete Brasil. Jogando em casa, o Rubro-Negro derrotou o Bauru, por 80 a 72, nesta terça-feira, pela 23ª rodada e se aproximou ainda mais da disputa pela ponta da tabela

A vitória deixou o Flamengo com 19 triunfos e apenas quatro derrotas. Com isso, a equipe carioca segue em terceiro mas com o mesmo aproveitamento do segundo colocado Pinheiros e apenas com um revés a mais que o líder Franca.

O resultado também ajuda o Rubro-Negro na busca de uma das quatro vagas diretas para as quartas de final do NBB. No momento, a equipe carioca tem quatro vitórias a mais que o 5º colocado Mogi. Já o Bauru luta para se manter na zona de classificação para as oitavas, figurando na 10ª posição com oito vitórias e 14 derrotas.

O principal destaque da partida foi o pivô do Rubro-Negro Olivinha, que anotou 25 pontos, pegou oito rebotes e deu duas assistências.





Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas