Brasil

18/03/2019 | domtotal.com

Fora da agenda oficial, Bolsonaro faz visita à CIA


O presidente brasileiro pode estabelecer cooperação com a agência de inteligência dos EUA
O presidente brasileiro pode estabelecer cooperação com a agência de inteligência dos EUA (Evaristo Sá/AFP)

Por Lisandra Paraguassu

Washinton – O presidente Jair Bolsonaro programou uma visita na manhã desta segunda-feira (18) à sede da Agência Central de Inteligência norte-americana (CIA), em Washington, um evento que não constava da agenda oficial da viagem à capital norte-americana.

A visita foi revelada pelo filho do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em sua conta no Twitter.

"Indo agora com o PR @jairbolsonaro e ministros para a CIA, uma das agências de inteligência mais respeitadas do mundo. Será uma excelente oportunidade de conversar sobre temas internacionais da região com técnicos e peritos do mais alto gabarito", escreveu Eduardo.

Até a noite de domingo, quando questionados sobre a agenda do presidente na manhã desta segunda-feira, assessores da Presidência – inclusive o porta-voz, general Otávio Rego Barros – alegavam se tratar de agenda privada. Ao conversar com jornalistas na noite de domingo, Rego Barros afirmou que a agenda era privada e seria informada quando fosse possível.


Reuters

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas