Esporte Futebol Mineiro

19/03/2019 | domtotal.com

Thiago Neves revela o que faltou para ser contratado pelo Corinthians


O meia Thiago Neves esteve um passo fora do Cruzeiro. O jogador, inclusive, recebeu ligações do técnico Renato Gaúcho, quando o Grêmio entrou na disputa com o Corinthians pela contratação do então camisa 30. Ele explica o motivo para permanecer em Belo Horizonte.

"Verdade (recebi propostas de Corinthians e Grêmio). Renato Gaúcho (técnico do Grêmio) me ligou, a gente conversou. Ele também entendeu que era uma negociação difícil, porque o Cruzeiro estava vendendo o Arrascaeta e, a pedido do Mano, da diretoria, eles não liberariam os dois meias. A decisão foi de vender o Arrascaeta e me manter", destacou Neves em entrevista a Fox Sports.

Sobre não ir para o Timão, Thiago Neves disse que a equipe paulista discutiu com seu procurador questões do contrato, no entanto, ele não participou dos diálogos para trocar Belo Horizonte por São Paulo.

"Teve a proposta, eu acho que teve. O Corinthians ficou discutindo direto com meu empresário e eu estava viajando. Fiquei 20 dias sem falar com ninguém, só vendo o que estava acontecendo. Eu acho que teve proposta, mas não tenho certeza. Ninguém do Corinthians me ligou, foi só meu empresário que conversou. Gosto do Andrés (Sanchez, presidente do clube), já o vi algumas vezes, mas ligação não recebi de ninguém", finalizou.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas