Esporte Futebol Nacional

21/03/2019 | domtotal.com

Grêmio vence o Pelotas e mantém invencibilidade no Gaúcho


O Grêmio embalou de vez. Depois de vencer o Internacional, o tricolor foi ao estádio Boca de Lobo, em Pelotas, enfrentar o time da casa e saiu com a vitória por 2 a 0. Assim, o time de Renato Portaluppi chegou aos 29 pontos, na liderança do Campeonato Gaúcho. O Pelotas é o nono, com 12 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento.

O destaque do jogo foi Thaciano, que nos primeiros minutos da segunda etapa resolveu tudo sozinho. O volante tomou a bola, avançou e não teve dificuldade para tirar do goleiro e marcar.

Já nos acréscimos, Thonny Anderson confirmou o triunfo gremista com um contra-ataque mortal depois de escanteio para o Pelotas. O centroavante ainda viu a bola bater na trave antes de entrar.

Agora o foco é nas quartas de final. O Grêmio pegará o Juventude, com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

PELOTAS 0 X 2 GRÊMIO

Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas-RS

Data: 20 de março (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Cartões amarelos: Germano, Cláudio (PEL); Michel, Matheus (GRE)

GOLS:

Grêmio: Thaciano, aos 8, e Thonny Anderson aos 46 minutos do segundo tempo.

Pelotas: Airton; Lennon, Dão, Claiton e Rômulo; Makelele, Reinaldo Silva (Léo Costa), Germano (Giovane) e Léo Bahia; Jarro e Cláudio (Rubinho).

Técnico: Gavilán

Grêmio: Brenno; Galhardo (Romulo), Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Thaciano, Matheus Henrique, Montoya (Alisson) e Jean Pyerre, Pepê e Felipe Vizeu (Thonny).

Técnico: Victor Hugo Signorelli


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas