JESUÍTAS: 500 ANOS DE TRADIÇÃO E EXCELÊNCIA ASSINE NOSSA NEWSLETTER CONTATO

Brasil Cidades

16/03/2010  |  domtotal.com

Sine oferece vagas para soldador: salário pode passar de R$ 2 mil

Oportunidades são para trabalhar em São Roque do Paraguaçu-BA
O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Floresta oferece 60 vagas para soldadores. As oportunidades são para trabalhar no município de São Roque do Paraguaçu, que fica a 133 Km de Salvador, Bahia. Os salários vão de R$1.882 a R$2.073, além de benefícios como assistência médica, alimentação, seguro de vida, transporte, alojamento e participação nos lucros.

Os candidatos devem ter seis meses de experiência e não é exigida escolaridade. Os interessados devem procurar o Sine Floresta (Avenida Flávio dos Santos,325, Floresta) e levar CPF, carteiras de trabalho e de identidade para fazer a inscrição. A seleção será nesta quinta-feira (18) às 9h.

Já a unidade Sine BH Centro está em busca de auxiliares de depósito para o preenchimento de 40 vagas. Não é exigida experiência, mas os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

O salário é de R$510, mais benefícios. As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 17h, no posto que fica na rua Curitiba, 832, Centro, também até quinta-feira (18).

Assessoria de imprensa da Sedese



X Fechar







código captcha



Comentários

Escreva seu comentário Total de comentários:212
luciene aparecida da silva abreu | 09/10/2014 19:49
oi, boa noite fez o curso de sol tig e estou precisando de uma boa oportunidade, meu telefone para cont: (031)87092217 moro em contagem (mg)
responder comentário Responder luciene aparecida da silva abreu
Jean Carlos da Silva | 07/01/2014 15:34
Ola,Meu nome é Jean Carlos da Silva,tenho 26 anos,Solteiro,moro em Charqueadas RS,sou Soldador Mig e Eletrodo Revestido,E acabei de me formar em eletromecanico pelo CNEC,estou a procura de uma boa oportunidade de emprego e nao tenho problemas e viajar!Desde ja agradeço pela Atenção!
responder comentário Responder Jean Carlos da Silva
Marcio de jesus bento | 04/02/2014 20:11
Jean Carlos da Silva, marcio de jesus bento
Marcio de jesus bento | 04/02/2014 20:19
Marcio de jesus bento
Marcio de jesus bento | 04/02/2014 20:25
Marcio de jesus bento
yuka martins de oliveira | 15/12/2013 15:30
Oi boa tarde sou yuka moro em salvador estou aprocura de uma oportunidade na ária de solda eu tenho o curso de TiG .número pra contato >88282036/88331012. Email.yukamartins@outlook.co
responder comentário Responder yuka martins de oliveira
weverson franklin lima | 20/10/2013 23:09
sou soldador tig tenho 2anos de esperiencia estou em busca de umaaportunidade de trabalho por favor weversonlima14@hotmail.com
responder comentário Responder weverson franklin lima
Robson | 15/10/2013 18:13
Sou Soldador RX MIG , Maçariqueiro , Caldeireiro e Serralheiro, tenho minha Serralheria nunes,porem dei um tempo devido aos acontecimentos. 5 anos de experiencia na area industrial, só no trecho. conheço Bahia Simoes filho e Camaçari, Rio de Janeiro Itaguai, Espirito Santo Cariacica, e acheguei mes passado do Amapá Macapá cidade chamada Serra do Navio. dependendo do salario tenho que avaliar.
responder comentário Responder Robson
robson | 02/01/2014 17:11
Robson, robson.norberto2013@hotmail.com
Edinelson Ferreira de Jesus. | 07/10/2013 15:49
olá eu sou edimelsom estou aprocura de uma oportunidade na área de soldador,eu tenho o curso de eletrodo e TIG
responder comentário Responder Edinelson Ferreira de Jesus.
geraldo jose da silva filho | 03/10/2013 21:55
meu nome e geraldo terminei meu curso de soldador eletrodo revestido i tou preocurando emprego
responder comentário Responder geraldo jose da silva filho
Alexsandro batista de lucena | 02/10/2013 21:53
ola meu nome e Alex eu sou soldador de mig e eletrodo revestido com experiencia na a ria a um ano e sete me se na carteira
responder comentário Responder Alexsandro batista de lucena
wesly gomes | 25/09/2013 13:54
sou soldador de eletrodo revestido, moro em salinas das margarida e estou a disposição . procuro uma oportunidade.
responder comentário Responder wesly gomes
wesly gomes | 25/09/2013 13:54
sou soldador de eletrodo revestido, moro em salinas das margarida e estou a disposição . procuro uma oportunidade.
responder comentário Responder wesly gomes
edmundo Ferreira Lima Filho | 22/09/2013 21:28
sou soldador eletrodo revestido ,não tenho experiencia mas espero uma oportunidade para mostrar oque eu sei fazer
responder comentário Responder edmundo Ferreira Lima Filho
Rosenildo Barros de Mendonça | 16/09/2013 16:50
Meu Nome é Rosenildo,Sou Soldador TIG,estou em busca de uma oportunidade de emprego! rosenildo_bz@hotmail.com
responder comentário Responder Rosenildo Barros de Mendonça
ROBERTO COSTA DOS SANTOS | 11/09/2013 10:20
Meu nome Roberto tenho curso de soldador(conclui o curso de soldagem-TIG,MIG,ELET.REVESTIDO E OXIACETILENICA").No perido de ;10 de fevereiro de 2012 a 15 de vovembro de 2012.Obtendo pleno exito,adquirindo conhercimentos suficientes para exercer a funcao de soldador profissional.Tenho capacidade desenvolver com o ambiente de trabalhor e companheiros,e facilidade de mim adptar com as pessos..................Quero ter a opontunidade de participa com a equipe.
responder comentário Responder ROBERTO COSTA DOS SANTOS
Elias samuel | 10/09/2013 20:04
ola meu nome é [Elias] sou saldador tig [6g] eletrodo revestido[ 6g] sou qualificado tenho [4]anos de experiencia estou em busca de uma oportunidade de emprego para trabalhar no município de São
responder comentário Responder Elias samuel
daniel mangabeira de jesus | 03/09/2013 19:21
daniel mangabeira jesus soldador da area eletrodo revestido espesialidade em sachapas e estruturas metalicas meu e mail daniebone2013@hotmail.coml numero 71 83 60 73 60
responder comentário Responder daniel mangabeira de jesus
bruno pedreira | 28/08/2013 20:46
sou soldador da área er mig e trabalho a 3 anos na área . estou em busca de oportunidade para trabalhar no municipio de são Roque meu e -mail :brunopgomesoliveira@gmail.com.. numero (71)81294551-30330543
responder comentário Responder bruno pedreira
julio ceza duarte ferreira | 19/08/2013 20:05
Sou soldador da área eletrodo revertido ,mig , tig e trabanho há 20 anos na área. estou em busca de uma oportunidade para trabanhor no município São Roque do Paraguaçu. NUMERO:(38)99178932 ou (38)99580822
responder comentário Responder julio ceza duarte ferreira
yan oliveira | 17/08/2013 23:28
sou soldador da área Eletrodo Revestido, estou em busca de uma oportunidade de emprego para trabalhar no município de São Roque do Paraguaçu. e-mail: y.a.n@bol.com.br
responder comentário Responder yan oliveira
Carlito Gonçalves de Aguiar filho | 14/08/2013 20:53
Soldador Tig-Er- mig . Telefone 071-83176094
responder comentário Responder Carlito Gonçalves de Aguiar filho
ANDERSON F DA SILVA | 14/08/2013 23:35
como eu faço para mecandidatar ;eu sou soldador tig mig e er sou qualificado no p91 no cobre niquel e no inox e carbono meu numero e (081)83192050 ou (081)96932804
ANDERSON F DA SILVA | 14/08/2013 23:39
como eu faço para mecandidatar ;eu sou soldador tig mig e er sou qualificado no p91 no cobre niquel e no inox e carbono meu numero e (081)83192050 ou (081)96932804
ANDERSON F DA SILVA | 14/08/2013 23:39
como eu faço para mecandidatar ;eu sou soldador tig mig e er sou qualificado no p91 no cobre niquel e no inox e carbono meu numero e (081)83192050 ou (081)96932804
ANDERSON F DA SILVA | 14/08/2013 23:39
como eu faço para mecandidatar ;eu sou soldador tig mig e er sou qualificado no p91 no cobre niquel e no inox e carbono meu numero e (081)83192050 ou (081)96932804
ANDERSON F DA SILVA | 14/08/2013 23:39
como eu faço para mecandidatar ;eu sou soldador tig mig e er sou qualificado no p91 no cobre niquel e no inox e carbono meu numero e (081)83192050 ou (081)96932804
ANDERSON F DA SILVA | 14/08/2013 23:39
como eu faço para mecandidatar ;eu sou soldador tig mig e er sou qualificado no p91 no cobre niquel e no inox e carbono meu numero e (081)83192050 ou (081)96932804
ANDERSON F DA SILVA | 14/08/2013 23:39
como eu faço para mecandidatar ;eu sou soldador tig mig e er sou qualificado no p91 no cobre niquel e no inox e carbono meu numero e (081)83192050 ou (081)96932804
ANDERSON F DA SILVA | 14/08/2013 23:39
como eu faço para mecandidatar ;eu sou soldador tig mig e er sou qualificado no p91 no cobre niquel e no inox e carbono meu numero e (081)83192050 ou (081)96932804
jovanete g prado | 12/08/2013 13:32
Estou a procura de vaga pra soldador.faço solda elétrica.mig mag,corte plasma corte maçarico, e aplicação de stud bolt .
responder comentário Responder jovanete g prado
Lucas Marques Menezes | 08/08/2013 13:57
Ola, meu nome é Lucas tenho 23 anos solteiro. Tenho experiencia de 1 ano e 6 meses como soldador, Mig ,arco submerso, e operador se ponte rolante também tenho alguns cursos de qualificação profissional voltados para área industrial. cursos de solda ,de segurança em operação de ponte rolante de metrologia, leitura e interpretação de desenho industrial.Tenho como objetivo obter crescimento profissional na área de soldagem, fabricação e produção industrial. total disponibilidade.Obrigado
responder comentário Responder Lucas Marques Menezes
Gilberto rego dos santos | 06/08/2013 14:27
óla tou a procura de trabalho sou qualificado em soldas ER- TIG
responder comentário Responder Gilberto rego dos santos
maxwell santana de souza | 05/08/2013 10:35
ola tou a procura de trabalho sou qualificado em soldas ER-TIG- ELETRODO .... grato e-mail max_douglas_6@hotmail.com tel 36211024 - 82265610
responder comentário Responder maxwell santana de souza
carlos michel d | 01/08/2013 15:24
ola tou a procura de trabalho sou qualificado em soldas ER-TIG-MIG/MAG ....grato e-mail micheldemata@hotmail.com tel; (071) 36354345 (071) 81717620
responder comentário Responder carlos michel d
Diego Junior Paula da Silva | 28/07/2013 10:18
procuro vaga para soldador. curso feito pelo SENAI/RJ soldador 6G e mag inglês básico aguardo.
responder comentário Responder Diego Junior Paula da Silva
Charles Igor Dos Santos Reimão | 27/07/2013 21:51
Oi Boa noite, Eu Charles Igor trabalho com vendedor, garçom, recepcionista, operador de caixa. Espero ser chamado pelo cine pois eu estou a disposto a mim entregar ao trabalho dar o melhor de mim. obrigado e minha vocação é mim dar com os públicos.
responder comentário Responder Charles Igor Dos Santos Reimão
most | 15/08/2013 21:52
Charles Igor Dos Santos Reimão Caro Charles, Tenho uma oportunidade única para você! Ensino à distância ministrado pela Rede Globo (Telecurso), no qual conseguirá seu ensino fundamental para lidar com clientes. Isso é o básico. Att: Alguém que não contrata funcionário com erros grosseiros na escrita.
alfredojose | 17/07/2013 20:36
boa noite sou soldador de eletrodos reves trabalhei 15 anos na cia de ferros da bahia ferbasa tenho 10 anos como soldador queria uma oportunidade desta tou dezenpregado nete mometo meo tel 7491333506 ou 7491321947 qwero agradecer a toda compania tenha uma boa noite fico com deus no cor
responder comentário Responder alfredojose
lucas alberto | 02/07/2013 13:23
olá bom dia sou caldeireiro e tenho curso pelo senai cimatec gostaria de obter uma oportunidade de trabalho já trabalhei em são roque do paraguaçu aguardo respostas desde já agradeço pela atenção .
responder comentário Responder lucas alberto
lucas alberto | 02/07/2013 13:26
Há meu tel para contatos 071 87005150 ou 3633-3324
lucas alberto | 01/07/2013 22:31
olá bom dia gostaria de saber se em são roque esta contratando caldeireiros tenho curso pelo senai cimatec obrigado aguardo noticias obrigado .
responder comentário Responder lucas alberto
Felipe Sousa | 27/06/2013 13:57
ola eu tenho 19 anos de idade, 176 MT, peso 63 GL, eu saldo mig-mag e er sou iniciante e quero muito um emprego pra ajudar a minha familhia fone - 55/098/99817836 obrigado
responder comentário Responder Felipe Sousa
edvaldo santos matos | 18/06/2013 20:14
tel -071\ 9157-5788 ou071\ 8757-1227
responder comentário Responder edvaldo santos matos
edvaldo santos matos | 18/06/2013 20:10
soldador tig\ er ligas especias mutipocesso eu edvaldo santos matos ja trabalhei em sao roque do paraguaçu no consorcio rio paraguaçu
responder comentário Responder edvaldo santos matos
davi moreira simas | 18/06/2013 19:38
OLA TENHO 49 ANOS TENHO LARGA EXPERIÉNCIA COM SOLDA TIG MIG E ER QUALIFICADO NOS MATERIAIS AÇO LIGA SUPER DUPLEX COBRE NIQUEL E OUTROS, JA TRABALHEI NESTE ESTALEIRO COM O COMSORCIO RIO PARAGUAÇU TEL 071 92051824/ 071 87647737
responder comentário Responder davi moreira simas
wilson borges | 13/06/2013 19:04
sou soldador a 12 anos TIG e ER TENHO TAMBÉM EXPERIÊNCIA com maçarico e fabricação de peças gostaria de uma chance nesta conceituada empresa. meu ultimo emprego levei 1 ano e 6 meses. moro em São Sebastião do Passé-ba.
responder comentário Responder wilson borges
paulo ademir dos santos | 12/06/2013 07:46
Tenho 49 anos e possuo 23 de experiência, soldo TIG, E.R, INOX e experiência com . Tubulações de qualquer diâmetro, TIG quanto com eletrodo ;este, ascendente . Morro Em Coronel Fabriciano MG. Agradeço desde já pela atenção. pauloa ademir dos santos f:3191186155
responder comentário Responder paulo ademir dos santos
Romualdo Soares Ribeiro da Cruz | 30/05/2013 18:25
Meu nome Romualdo Soares Ribeiro da Cruz tenho o curso concluido do Senai Cimatec estou precisando de uma oportunidade no campo de solda sou morador da ilha moro em Aratuba fiz curso de Soldador Eletrodo Revestido 6g
responder comentário Responder Romualdo Soares Ribeiro da Cruz
Fábio Gomes dos Anjos | 26/05/2013 15:29
Tenho 30 anos e possuo 5 de experiência, soldo TIG, E.R, INOX e uma breve experiência com MIG\MAG. Tubulações de qualquer diâmetro, raíz tanto com TIG quanto com eletrodo (este, ascendente ou descendente). Nos dois últimos anos executando serviços em bases da Petrobrás, sempre cumprindo padrões de segurança e qualidade. Possuo certificado de conclusão em curso de ultra-som N1, tendo trabalhado como inspetor de qualidade de solda automotiva 3 anos antes. Agradeço desde já pela atenção.
responder comentário Responder Fábio Gomes dos Anjos
Fábio Ferrari | 17/07/2013 10:22
Fábio Gomes dos Anjos, Você poderia passar e-mail e tel. para contato? Tenho uma obra no Maranhão. At. Fábio Ferrari
Gilvan Santos Dos Anjos | 19/04/2013 16:45
eu gilvan estou enteressado nas vagas q me oferece soldador tig/er, para poder somar junto com a empreza muito obrigado.
responder comentário Responder Gilvan Santos Dos Anjos
israel santos albuquerque | 17/04/2013 15:31
estou enteresador pela vaga mais não tenho experiencia com provada na carteira mais dava aula de solda escola de solda esba pó um ano
responder comentário Responder israel santos albuquerque
davi robson | 12/04/2013 23:41
Olá sou instrutor de solda na empresa QUALYSOLDA ENGENHARIA DA SOLDAGEM em Belo Horizonte MG trabalho como instrutor e faço soldas especiais como aluminio,inox,bronze etc, trabalho com mig mag ,eletrodo revestido e tig ,Se tiver alguma empresa enteressada em meu serviços favor entrar em contato no telefone ;(31) 93037507 Desde Já Agradeço.
responder comentário Responder davi robson
Santos | 13/04/2013 11:32
davi robson, ninguem vai "enteressar" se você continuar escrevendo deste jeito. Have a nice day.
rodolfo ferreira l | 09/04/2013 20:16
Olá, estou muito interessado nessa vaga de emprego, sou soldador tig, tenho experiência em carteira e certificado. Gostaria de saber, como posso fazer para enviar um curriculo para voces.Coloco-me a disposição(75)8115-5749. Obrigado
responder comentário Responder rodolfo ferreira l
Fábio Ferrari | 17/07/2013 10:24
rodolfo ferreira l, Se possível me encaminhe o curriculum no e-mail ferrarinew3@hotmail.com. At. Fábio Ferrari
Jose Guilherme da Silva | 08/04/2013 14:19
Boa Tarde.M interessei muito por essa vaga de emprego,tenho curso e certificado de soldador.E gosto muito de exercer essa profissão.No momento não atuo por falta de oportunidade.Fico grato com sua atenção.Aguardo uma resposta.Obrigado
responder comentário Responder Jose Guilherme da Silva
edimario | 02/04/2013 19:20
Óla tenho o curso de soldador estou interessado nesta vaga contato 7186230066.
responder comentário Responder edimario
Quessia | 26/03/2013 20:32
Ola, gostaria de participar desta seleção sou soldadora tenho experiencia de um ano e meio comprovada e estou sem trabalhar dois meses. Coloco-me a disposição.
responder comentário Responder Quessia
edicarlos almeida sou soldador er e mig | 25/03/2013 17:27
ficarei agradecido por uma oportunidade tel.. (27)81633358 ou(75)81375541.
responder comentário Responder edicarlos almeida sou soldador er e mig
kleber ribeiro | 18/03/2013 14:43
Olá Boa Tarde. Gostaria de saber, como posso enviar uma curriculo pra voçês, tenho curso de Solda E/R e TIG. Desde já agradeço a atenção. Kleber Ribeiro.
responder comentário Responder kleber ribeiro
André | 18/03/2013 10:32
olá so soldador quilificado e em carteira moro em salvador e gostaria muito de uma oportunidade.
responder comentário Responder André
flavio renato de lima | 16/03/2013 19:59
sou soldador a 4 anos.
responder comentário Responder flavio renato de lima
Diego Rocha Barbosa | 26/02/2013 19:18
Tenho 24 anos e 1 ano de experiencia como soldador TIG, ER, MIG/MAG e AT, sou Inspetor de Soldagem N1 certificado pela FTBTS e já trabalhei no Mato grosso e em Minas Gerais, sou de Salvador e gostaria de trabalhar mais proximo de casa. desde já agradeço a atenção
responder comentário Responder Diego Rocha Barbosa
André Costa | 24/02/2013 10:58
Sou Projetista de Instrumentação Industrial Pleno, com formações em Técnico em Instrumentação Industrial e Eletrotécnica. Usuário avançado de Autocad 2D e Autocad 3D, caso alguma empresa interessar-se, estarei a disposição para dar maiores esclarecimentos sobre as minhas qualificações profissionais.
responder comentário Responder André Costa
adalberto milton nakagawa | 21/02/2013 12:17
Tenho 41 anos e 17 anos de experiencia com solda pesadas em geral, meu ultimo trabalho foi como coordenador de um setor na empresa imabari ship building durante 6 anos aproximadamente,administrando 15000 horas mensais sempre comprometido com qualidade e produtividade, falo japones, gostaria de uma oportunidade em meu pais.agradeco atencao!!!
responder comentário Responder adalberto milton nakagawa
Marks service Ltda | 22/02/2013 07:18
Prezado Adalberto, Gentileza entrar em contato (71) 9958-9661 / 8791-7668
Rafael Fernandes Conceição | 20/02/2013 21:00
Tenho o certificado do curso de soldador de eletrodo revestido (ER) CIMATEC/SENAI, com duração de 5 meses, e gostaria de uma oportunidade de emprego nessa área.Não tenho experiência,mas tenho certeza que com meu desempenho me tornarei um exemplo de empregado.Tenho 28 anos de idade e o segundo grau completo e muita vontade de vencer ! Grato :
responder comentário Responder Rafael Fernandes Conceição
Rafael Fernandes Conçeição | 20/02/2013 20:53
Tenho certificado com curso com perìodo de 5 meses CIMATEC/SENAI só não tenho os 6 meses de experiência
responder comentário Responder Rafael Fernandes Conçeição
Alexsandro Santos | 18/02/2013 13:16
como fasso pra saber se ha vaga nesse area de soldador estou interessado
responder comentário Responder Alexsandro Santos
Carlos Rodrigo | 06/01/2013 21:35
Tenho o certificado do curso de soldador de eletrodo revestido (ER),e gostaria de uma oportunidade de emprego nessa área.Não tenho experiência,mas tenho certeza que com meu desempenho me tornarei um exemplo de empregado.Tenho 20 anos de idade e o segundo grau completo e muita vontade de vencer ! Grato : Rodrigo / Email para contato : EJ_Rodrigo@hotmail.com
responder comentário Responder Carlos Rodrigo
marcelo bueno | 19/12/2012 12:19
deveria ter um e-mail ou tel pra entrar em contato né sou soldador ja qualificado des de 2003 soldo tig e eletrodo faço tbm mig e gostaria de uma oportunidade meu cel é 19)83381647 ou19) 88772673
responder comentário Responder marcelo bueno
pedro | 15/10/2012 05:12
preciso di um trabalho nessa are di soldagem to nesse momento sem emprego desempregado precinso di um trabalho nesse ramo fiz esse curso propio pra isso e,queru,pode ate ser como aprendiz, ta tranquilo so qe me pagano bem. queru me desenvolver bem nessa are de soldagem e segui enfreti..
responder comentário Responder pedro
pedro | 15/10/2012 05:06
msn pedrosedutor@hotmail.com concluir curso de soldagem da petrosolda com nota boa 8,5 eletrodo revestido. me chamo pedro henriquen numero di contanto 22085606 realizado no periodo de 16/07/2012 a 05/09/2012
responder comentário Responder pedro
denilson *** fraga | 04/10/2012 15:25
gostaria de ter oportunidade de trabalha com vc en sao roque tenho ex: solda TIG , favor entra em contato. (71)86526214 (71)91281671
responder comentário Responder denilson *** fraga
roberto | 10/09/2012 21:16
olá , meu nome é roberto tenho 25 anos voltei recentemente de são paulo onde estava fazendo um curso de solda , sendo este curso MI,MAG, TIG , ELETRODO, OXIACETILENO, ARAME TUBULAR... gostaria muito , mais muito mesmo de uma oportunidade de desenvolver meu trabalho, tenho disponibilidade de qualquer horario meu tel é 75 8139-1141 desde já agradeço.
responder comentário Responder roberto
joedson | 28/07/2012 21:52
olá,tenho o curso de solda mig/mag e eletrodo revestido pelo SENAI/BA e gostaria de uma oportunidade,eu sei soldar mesmo e sei todos os processos de soldagem,só não tenho o experiêcia em carteira me ligue:71 9339 6141 / 71 88546388
responder comentário Responder joedson
MARCIO S DE OLIVEIRA | 24/07/2012 15:52
ola sou soldador tig mig mag eletrica e oxacentileno e gostaria de uma oportunidade de trabalha com vcs nesta obra 019 8169-7711 19 8712-0556
responder comentário Responder MARCIO S DE OLIVEIRA
alex luquini | 16/07/2012 17:59
Mim chamo alex luquini.estou a procura de um empego de solda.eletrodo resvestido,fiz curso no senai cimatec.
responder comentário Responder alex luquini
luiz claudio s sacramento | 12/07/2012 15:57
oi me cchamo laiz claudio tenho 28 anos sengundo grau completo curso de solda tig eletrodo revestido trabalho com lixadeira e com aço carbono nao tenho esperiençia comprovada na carteira e to em busca do primeiro emorego na area de solda meu telefone e 071 9278 9650 obrigado.
responder comentário Responder luiz claudio s sacramento
Sergio Francisco do Nascimento | 11/07/2012 09:48
Olá. Me chamo Sergio. Atualmente moro em Salvador. Sou profissional atuando há 17 anos na área de SOLDA em geral. Possuo vasta experiência em manutenção em transmissão de máquinas pesadas (enchimento e recuperação de rodantes), solda MIG/ solda TIG/ solda por arco submerso/ eletrodo revestido/ corte de chapa de aço com maçarico/ montagem de estruturas metálicas, dentre outros atributos. Contato: 71 9957-8191/ 9197-7084. Deus os abençõe.
responder comentário Responder Sergio Francisco do Nascimento
Adercio ferreira da silva | 30/06/2012 19:05
ola,tudo bem,moro em sao paulo tenho experiencia e curso pelo SENAI terminei a semana passada,o curso foi de todos tipos de solda,ou seja,tig,mig,mag,eletrica e oxiacetilenica,infelismente,tenho disponibilidade de viagem e d horario espero resposta.
responder comentário Responder Adercio ferreira da silva
Andrea | 20/05/2012 14:11
Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvhd.com.br
responder comentário Responder Andrea
jose jackson | 20/06/2012 13:31
Andrea, eu sou do rio grande do norte e queria faser parte desta seleçao de soldadores
heliorodrigues | 17/05/2012 20:56
Oi!trabalho com solda a varios anos e tenho vasta experiencia com solda eletrodo revestido ,mig,tig,plasma egrafite.Gostaria de uma chance de mostra o que eu sei .
responder comentário Responder heliorodrigues
mercia | 27/03/2012 21:57
Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvhd.com.br
responder comentário Responder mercia
roberto vinicius | 23/03/2012 10:13
olá, atualmente estou morando em são paulo, pois estava fazendo um curso de solda aqui , sendo MIG, MAG, TIG,ELETRODO RESVESTIDO, dentre outros, fiz esse curso na escola CEDAC PIPING...tendo duração de 6 meses e carga horaria de 90 hs, estarei voltando para bahia agora em abril, moro proximo a São Roque, em Nazare das Farinhas, e gostaria muito de uma oportunidade, espero que vocês pensem e me dem a oportunidade de mostrar o que aprendi aqui , desde ja agradeço... Roberto Vinicius.
responder comentário Responder roberto vinicius
Trindade da Guia Carvalho | 17/03/2012 23:46
Trabalho na área de soldagem ha mais de 25 anos,atualmente trabalho como mestre de soldagem em área naval, se alguem souber de alguma vaga nesta área estou apto para exercer, obrigado.
responder comentário Responder Trindade da Guia Carvalho
Trindade da Guia Carvalho | 17/03/2012 23:44
Trabalho na área de soldagem ha mai de 25 anos,atuamente trabalho como mestre de soldagem em área naval, se alguem souber de alguma vaga nesta área estou apto para exercer.
responder comentário Responder Trindade da Guia Carvalho
sergio silva monteiro | 14/03/2012 09:57
oi bom dia eu sol soldador er e mig a 15 anos e gostaria de uma oportunidade na mesma pois estou desempregado meu tel..18-9158-7211 espero resposta desdeja obrigado.
responder comentário Responder sergio silva monteiro
Euclaudio Santos Silva | 08/03/2012 12:23
eu sou soldador TIG, ER tenho esperiencia na aria e estou disposta pra viagens ,, meu numero e (75) 91199109 (75) 99501534
responder comentário Responder Euclaudio Santos Silva
Fabio | 05/03/2012 22:32
Sou soldador TIG e ER, fiz o curso no SENAI-CIMATEC em maio de 2011 em seguida passei a ser instrutor do processo de soldagem por 3 meses , trabalhei na TEMAN ENGENHARIA E MANUTENÇÃO LTDA durante 09 meses.. Estou a procura de novas oportunidades, se alguem souber favor entrar em contato ( 71-82421745) ou fabio_jsr@yahoo.com.br. obrigado..
responder comentário Responder Fabio
weverton cruz | 05/03/2012 18:50
terminei meu cursso de solda tig e tenho 2 anos de experiencia na carteira de soldador raio x estou ddesenpregado e queria uma oportunidade de enprego meu cel:031 85446114 sou mg ipatinga
responder comentário Responder weverton cruz
Tiago | 29/02/2012 20:31
Oi. Tenho interesse a vaga. Tenho cursos e experiência na área. Estou disponível para viagens
responder comentário Responder Tiago
bruno silva | 16/02/2012 18:49
por esse dinheiro nao e trabalho para um soldador..... mais vale contratar uma mulher a dias
responder comentário Responder bruno silva
ademilson | 14/02/2012 18:33
tenho 25 anos cursei solda durante 6 meses não tenho esperiencia mais gostaria muito de ter uma oportunidade para mostrar que posso pegar esperiencia e trabalhar na area espero uma oportunidade para morar ae obrigado
responder comentário Responder ademilson
aralan | 08/02/2012 22:31
oi sou soldador tenho4 ano de esperiensia na aria e queria ser convocado
responder comentário Responder aralan
Guilherme Dias de Oliveira | 04/02/2012 18:25
Olá, tenho 19 anos, sou soldador, fiz o curso de qualificação no Senai e atualmente estou trabalhando para adquirir experiência , tenho habilidades em MIG-MAG, TIG, Eletrodo Revestido e Arame Tubular. Estou aberto a novas experiências. Meu contato é (48) 99077133 ou (48) 99077276.
responder comentário Responder Guilherme Dias de Oliveira
Alex jesus dos santos | 27/01/2012 19:09
soldador especializado soldador mig /mag/arame tubular/tig/er com 6 ano e meio de experiência ja trabalhei aquiem camaçari e recife no estaleiro, contato meu tel e(071) 91507176 /87414106/81350663 ou 36224866
responder comentário Responder Alex jesus dos santos
Marcos Rogério F. de Souza | 27/01/2012 10:11
olá sou soldador tenha uma bao experiencia de 3 anos na aréa, estou a disposição do mercado de trabalho e espero poder fazer parte de uma empresa para contrbuir com minhas competencias e habilidades na aréa ajudando no quadro de produção da mesma. Desde já agradeço a oportunidade e espero entrevista para melhor esclarecer meus objetivos. Tel (71) 96222978 / ba
responder comentário Responder Marcos Rogério F. de Souza
andre alves de castro souza | 25/01/2012 14:55
Oi eu sou baiano, moro em sao paulo a 6 anos trabalho com solda mig mag, em uma impreza altomotiva, tenho 2grau completo, tenho os seguintes curcos, processo de soldegem mig mag, leitura e intepretacao de desenho techno. meu telefone 19,92419572
responder comentário Responder andre alves de castro souza
hercules oliveira belmonte | 18/01/2012 20:31
moro em salvador e gostaria de participar desta empreitada junto com a empresa .pondo assim a disposiçao os meus conhecimentos na area desd ja obrigado
responder comentário Responder hercules oliveira belmonte
nidia cristina | 16/01/2012 21:27
eu gostaria de uma oportunidade nesta area,pois estou terminando o meu curso pois gostaria de ajudar a empresa crescer e tambem aprender com ela.
responder comentário Responder nidia cristina
manoel | 15/01/2012 11:20
sou soldador de mig mag eletrodo arame tubular inox a 12 anos de experiencia e queria ter a oportunidade de trabalha nessa firma meu telofone e 32447765 88178314
responder comentário Responder manoel
anderson douglas | 08/01/2012 16:13
ola tudo bem?gostaria de traballar na area da regape em betim,tenho experiencia como soldador tig er[tubulaçao]moro regiao barreiro tel 92693371;33820028 desde ja agradeço.
responder comentário Responder anderson douglas
reginaldo da hora costa | 30/12/2011 21:25
sou soldador tig .eletrodo e encanador industrial . gostaria de uma oportunidade nessa aréa .[71]9145-8997 -8745-0193
responder comentário Responder reginaldo da hora costa
eo so andré | 30/12/2011 21:04
moro em salvador gostaria d uma vaga de soldador. trabalho com tg e eletrodo
responder comentário Responder eo so andré
dagson silva martins (03186499894) | 30/12/2011 19:55
soldador especializado soldador mig /rx com 3ano e meio de experiência ja trabalhei em Rondônia bahia recife estaleiro,cubatao e belo horizonte contagem meu tel e 03186499894
responder comentário Responder dagson silva martins (03186499894)
dagson silva martins (03186499894) | 30/12/2011 19:55
soldador especializado solddaor mig /rx com 3ano e meio de experiencia ja trabalhei em rondonia bahia recife estaleiro,cubatao e belo horizonte contagem meu tel e 03186499894
responder comentário Responder dagson silva martins (03186499894)
danilo maciel dos santos | 07/12/2011 22:21
Olá,boa noite,sou soldador pelo processo de eletrodo revestido,tenho 1 ano e meio de experiencia,gostaria de concorrer a uma vaga,o que tenho que fazer,sou de Salvador/Ba.Desde já agradeço!
responder comentário Responder danilo maciel dos santos
Valnilzia Rita de Jesus Silva | 05/12/2011 18:53
Olá, sou soldadora de eletrodo revestido, com 1 ano de experiência, gostaria de uma oportunidade!
responder comentário Responder Valnilzia Rita de Jesus Silva
ihermilton luiz | 04/12/2011 11:21
ola, sou soldador mig tenho 2 anos de experiencia gostaria de uma vaga.moro em mg
responder comentário Responder ihermilton luiz
robson | 01/12/2011 11:32
oi sou soldador multiprocessos e gostaria de trabalhar em sua empresa
responder comentário Responder robson
donato de jesus barbosa filho | 28/11/2011 10:08
bom dia! gostaria de uma oportunidade para voces verem meu desempenho no trabalho, para crescer no conceito dessa excelente firma.
responder comentário Responder donato de jesus barbosa filho
donato de jesus barbosa filho | 28/11/2011 10:10
donato de jesus barbosa filho,soldador tig.
celio dias da cruz | 28/11/2011 10:04
sou soldador tig.
responder comentário Responder celio dias da cruz
celio dias da cruz | 28/11/2011 10:02
bom dia! gostaria de trabalhar nessa conceituada empresa.
responder comentário Responder celio dias da cruz
lourencogomes | 15/11/2011 21:17
ola sou soldador ha quase tres anos gostaria de trabalhar fora do meu estado sou do rn. contato 84 9446 3574
responder comentário Responder lourencogomes
carlos henriqu lima horta | 24/10/2011 18:17
ola sou soldador tig trabalho a uns 3 anos nessa area moro no interior de mg esotu disposto a trocar de estado meu fone e 33 88860127 ou 33 32521354 brigada!
responder comentário Responder carlos henriqu lima horta
Mauricio Dias Sampaio | 21/10/2011 11:09
Sou soldador mig-mag a 1 ano de esperiencia gostaria de uma oportunidade nessa profissao,meu tel:3258-3384|8753-9832
responder comentário Responder Mauricio Dias Sampaio
LEONARDO DE FREITAS | 20/10/2011 22:44
PROFISSÃO: Soldador TIG 1G A 6G (Qualificação AWS ASME IX) Soldador Eletrodo Revestido 5G e 6G para tubulação e chaparia 1G e 4G (Qualificação AWS ASME IX) CURSOS: Lixador / Esmerilhador - ABS Tecnologia em solda Ltda. Curso básico de segurança de plataforma / CBSP (Salvatagem) H.U.E.T / Escape de aéronave submersa PERFIL PROFISSIONAL: - Dinâmico, criativo e organizado; - Facilidade para atuar em equipe; - Facilidade de aprendizado e apto para atuar em áreas diversificadas; - Disponibilidade para viajar; - Capacidade de comunicação, visão estratégica, iniciativa, flexibilidade e motivação, boa fluência verbal.
responder comentário Responder LEONARDO DE FREITAS
Fábio Ferrari | 17/07/2013 10:39
LEONARDO DE FREITAS, Mande seu curriculum para ferrarinew3@hotmail.com. At. Fábio Ferrari
jean carlo rosario neto | 20/10/2011 16:23
terminei um curso de solda mig-mag gostaria de uma oportunidade no ramo para aprimora nesse ramo de soldador meu telefone e 03197152904 agradeco des de ja
responder comentário Responder jean carlo rosario neto
Lucas | 20/10/2011 13:53
Sou Soldador Tig/ER tenho experiencia na função. tel 71 96028243
responder comentário Responder Lucas
ANGELA RAMOS DOS SANTOS | 19/10/2011 12:31
19/10/2011/12:15/sou soldador tig tenho experiencia de cinco meses na carteira espero na nova empresa /desempenhar com responsabilidade ocargoque vier ocupr nesta empresa /mostrar minha capacidade e todo meu potencial meu telefone /91289029au99611582 busco uma oportunidade na àrea industrial muito obrigado deus abencoês
responder comentário Responder ANGELA RAMOS DOS SANTOS
diego de souza barros | 18/10/2011 23:04
sol soldador tig e eletrodo com experiencia de 9 meses,tenho conhecimento com tubulações e chaparias, meu telefone é (18)96180129 abrigado
responder comentário Responder diego de souza barros
Kleiton dos Santos Marques | 17/10/2011 23:36
Olá! estou a procura de emprego sou soldador SMAW com experiencia em carteira de 1 ano e 9 meses pelo consorcio rio paraguaçu , tenho conhecimento em FCAW,tenho curso de solda pelo Senai cimatec e experiencia como serralheiro.desde ja agradeço. zkleiton7hotmail.com
responder comentário Responder Kleiton dos Santos Marques
carlos eduardo freitasbarcelos | 16/10/2011 17:44
sou soldador tig e tenho experiecia no trabalho com inox, chaparia fina, e tubulação de inox ,sou gaúcho e estou disposto a rodar pelo brasil , meu numero é 91962313...ou eduardofreitasbarcelos@hotmail.com
responder comentário Responder carlos eduardo freitasbarcelos
luzinete nascimento farias | 15/10/2011 13:53
fiz o curso de solda pelo ACETEB, ainda não tenho esperiência mais gostaria de uma oportunidade, qualquer resposta entre em contato com meu numero 75/81931440 ou pelo meu email, estou disponivel no mercado de emprego
responder comentário Responder luzinete nascimento farias
Eliabe Mascarenhas Nascimento | 13/10/2011 20:55
Sou soldador Tig e Eletrodo estou disponivel para trabalhar em qualquer estado do brasil, se alguem precisar do meu serviço, meu e-mail é esse. eliabe.mn@hotmail.com Obrigado
responder comentário Responder Eliabe Mascarenhas Nascimento
Eliabe Mascarenhas Nascimento | 13/10/2011 20:54
Sou soldador Tig e Eletrodo se alguem precisar do meu serviço, meu e-mail é esse. eliabe.mn@hotmail.com Obrigado
responder comentário Responder Eliabe Mascarenhas Nascimento
Eliabe Mascarenhas Nascimento | 13/10/2011 20:53
Sou soldador Tig e Eletrodo se alguem precisar do meu serviço, meu e-mail é esse. eliabe.mn@hotmail.com
responder comentário Responder Eliabe Mascarenhas Nascimento
alisson de freitas da silva | 13/10/2011 12:34
oi eu sou alisson morro em salvador sou soldador tig mig e presizo de uma vaga de em prego se os seiores quiser mim dá uma oportunidade vcs mimem contra nos tel: [0 71] 86539709[ou no tim [92693226 espero o seu contato obrigado ...
responder comentário Responder alisson de freitas da silva
edson alves de oliveira junior | 11/10/2011 15:20
ai esta meu email: edsjroliveira@hotmail.com e o meu cel.: (71) 87056075. procuro emprego de soldador.
responder comentário Responder edson alves de oliveira junior
edson junior | 11/10/2011 15:17
sou soldador Tig e Eletrodo Revestido tenho qualificação e certificado do curso porem ainda não trabalhei com a carteira assinada procuro e mim interesso por uma oportunidade.
responder comentário Responder edson junior
marcos de amorim costa | 27/09/2011 17:26
sou soldador tig-er tenho 3 anos de experiencia,tambem soldo eletrodo basico com experiencia na area metalurgica; no momento estou desempregado quero uma oportunidade.
responder comentário Responder marcos de amorim costa
Rafael Ferreira de Oliveira | 27/09/2011 11:13
Meu cel, (71)93013768 (71)87973872
responder comentário Responder Rafael Ferreira de Oliveira
Rafael Ferreira de Oliveira | 27/09/2011 11:10
Sou sodador de chaparia, tenho experiência com area naval soldas de navil iates e lanchas,mig,mag e eletrodos revestido
responder comentário Responder Rafael Ferreira de Oliveira
Eliane | 26/09/2011 22:13
Eu sou soldadora e meu certificado é recente...eletrodo revestido e estou desempregada e peço uma oportunidade.(071) 8732-5475
responder comentário Responder Eliane
Agnaldo Jacques Sanches | 22/09/2011 23:42
Sou soldador Api ER/Tig/MIG,com mais de dez anos de Experiência em Gasodutos como soldador e encarregado de turma a disposição do mercado Tel.02881217934 067-81466206 "Perereka"
responder comentário Responder Agnaldo Jacques Sanches
james de oliveira matos | 20/09/2011 15:51
sou soldador mig ja trabalhei em metalugica atualmente estou desempregado moro em feira de santana o numero do meu celular e 9168-3799 quero trabalhar o quanto antes
responder comentário Responder james de oliveira matos
ailton Jose souza dos santos | 18/09/2011 16:31
sou soldador tig tava na camargo correa a um ano em barro alto Goias mais de 3 anos de experiencia na cateira . meu celula e 75/91579685
responder comentário Responder ailton Jose souza dos santos
joao | 14/09/2011 20:31
Sou soldador Tig e Eletrodo Restido tenho 2 anos de experiencia na area.! Joao cel (71)87112281.
responder comentário Responder joao
Gabriel C. | 14/09/2011 18:02
Tenho curso de Eletrodo Revestido no SENAI-CIMATEC. Procuro emprego na área. Nao tenho experiencia. E-mail para contato: gabriel.1314@Hotmail.com
responder comentário Responder Gabriel C.
Fabio Junior dos Santos | 12/09/2011 12:05
Boa Tarde, gostaria de oportunidade de emprego na area de soldagem, possuo o curso; TIG ¨6g ", MIG e MAG " 3g ",Eletrodo revestido" 6g ". Ensino superior Incompleto e moro em Minas. Mas tenho disponibilidade de viagem nacional e internacional. (24) 8152-5283/(32) 8803-4290
responder comentário Responder Fabio Junior dos Santos
josé vilmar | 08/09/2011 22:02
oi eu so vilmar tenho o curso de soldador tig e eletrodo e quero uma oportunidade agradeço pela atencão
responder comentário Responder josé vilmar
alceu | 07/09/2011 20:39
meu nome e alceu e trabalho com solda em serralheiro a nove mes tenho curso de solda mig mag pelo senai e estou trabalhado no momento mais tou disponivel contato 45 91069421) e-mail(alceu_ferre@hotmail.com
responder comentário Responder alceu
Lourival Pessoa da Silva Filho | 26/08/2011 19:23
Meu nome é Lourival sou soldador de eletroldos tenho dois anos de esperiencia na carteira. No momento estou a desponivel para propostas de empregos na area com disponibilidades para viagem desde ja agradeço. contatos: (77) 88428961
responder comentário Responder Lourival Pessoa da Silva Filho
jucelino santos souza | 03/08/2011 15:53
ola meu nome e jucelino moro em ipatinga mg acabei de terminar o curso de solda tig feito pela FIEMG no cdp da usiminas e agora procuro uma empresa onde eu possa da continuidade a tudo q aprendie tenho disponibilidade para viajar e dedicaçao com o trabalho e com a empresa q queira mim da esta oportunidade obrigado.(31)91439135
responder comentário Responder jucelino santos souza
sergio silva monteiro | 01/08/2011 12:46
ola eu sol soldador eletroldo a mais de quinze anos esperiensa em tublacao e chaparia no momento estou desempregado - disponibilidade de viajar pesso obrigado pela oportunidade de todos.tel 18-9142-7573 ou 18-8126-0455
responder comentário Responder sergio silva monteiro
Issis Bezerra | 27/07/2011 22:38
Boa noite, venho atraves dessa pedir uma vaga de emprego. Tenho experiencia com solda tig, com disponibilidade de viajar. Pesso muito obrigada pela atenção de todos. Tel (71) 92413984
responder comentário Responder Issis Bezerra
Marcos isaias ventura | 20/07/2011 18:41
graça e paz , meu nome e Marcos . sou soldador tig e eletrodo 6g com vasta experiencia com varios tipos de material . qualificado ABS e DNV , com disponibilidade para trabalhar em teritorio nacional . e para fora do Brasil desde ja Obrigado . telefone para contato :(24)3336-4023 ; (24)8156-0963 ; (24)9838-7720 ;email ;venturagatobonito@hotmail.com
responder comentário Responder Marcos isaias ventura
Marcos isaias ventura | 20/07/2011 18:34
graça e paz , meu nome e Marcos . sou soldador tig e eletrodo 6g com vasta experiencia com varios tipos de material . qualificado ABS e DNV , com disponibilidade para trabalhar em teritorio nacional . e para fora do Brasil desde ja Obrigado .
responder comentário Responder Marcos isaias ventura
wallace s. de oliveira | 07/07/2011 14:46
Estou realizando curso de solda arame tubular,operador de empilhadeira ja cursado estou a proucura de nova experiencia,visando ser profissional na area de trabalho proposta.
responder comentário Responder wallace s. de oliveira
Wilson Ferreira | 04/07/2011 20:44
Tenho experiência em solda mig/ER e sou inspetor de solda nivel 2, tenho curso técnico SENAI- RJ, trabalhei em estaleiros, tenho vasta experiência. Telefone para contato: (75) 3625-8602 ou (75) 9114-9383
responder comentário Responder Wilson Ferreira
jackson de souza jesus | 27/06/2011 23:38
tenho esperiencia de soldador mige tigre e eletrodo precizo muito trabalhar ja trabalhei na ineza no rio de janeiro moro en feira de santana esto dezenpregado meo tel 32238390 min xame por favor tenho referencia
responder comentário Responder jackson de souza jesus
Diego Maia de Souza | 25/05/2011 13:07
Tenho 5 anos de experência de soldador tig,mig/mag,eletrodo revestido.Com nivel tecnico em mecanica industrial,Inspetor N1(Qualitsolda).
responder comentário Responder Diego Maia de Souza
Sérgio Amorim | 24/05/2011 16:10
Soldador er, experiência em Mig e Maçarico Inspetor de Soldagem N1 (certificado) Petrosolda Inspetor de LP N2 (certificado) Petrosolda
responder comentário Responder Sérgio Amorim
rodrigo | 21/05/2011 21:05
rodrigo tavares sou soldador mig ,eletroldo etig. atualmente estou desempregado meu ultimo emprego foi o esteiro maua. meu tel (21)97434918 / (21)26160703.
responder comentário Responder rodrigo
CLEDISSON MELO BRANDÃO | 13/05/2011 22:33
Cledisson melo Brandão tel: 32981164 cel: 8258-1589 13/05/2011 trabalho na area a 10 anos, gosto muito do que eu faço soldo com muita perfeição sou qualificado mig mag tenho o mesmo conhecimento com tig e eletrodo revestido faço LP tenho muita pratica com caldeiraria e corte plasma, sou qualificado pela ISO 9001 tenho conhecimento com desenho tecnico de engenharia e projetos. Obrigada pela oportunidade.
responder comentário Responder CLEDISSON MELO BRANDÃO
Andre | 11/05/2011 16:11
Andre Ricardo da Silva Oliveira Tel 71-9272-1433/ 12-8109-2663 Inspetor de Qualidade, Técnico em Sistemas Industriais (CONTROLTUB) - EVS Qualificado SNQC-15010 e em fase de Qualificação em LP, Medição de Espessura, Estanqueidade e N1 de Solda.Atuando na area a mais de 4 anos em Refinarias da BR,tenho interece em fazer parte deste empreendimento. gostaria de saber como faço para mandar um curriculum,para melhor avaliação. Agradeço desde já.
responder comentário Responder Andre
romario | 09/05/2011 21:25
boa noite meu nome e romario e gostaria de uma oportunidade na area de solda Tig e Er SOU DE SALVADOR TEM CURSO E EXPERIENCIA NA CARTEIRA CELULAR 7186117826 TIM 7191170539 CONTATO ROMARIO FERREIRA DE JESUS
responder comentário Responder romario
Tone Conceição de Castro | 05/05/2011 12:56
Tone Conceição de Cstro.Sou soldado de solda mig tig e solda eletrica tenho conhecimente em todas as ares de soldagens, aseito gualquer desafio.Sou pedreiro *** industrial, auxilia de eletricista.masineiro e trabalho com cheso.mais a minha area é SOLDA. Trabalho a 6 anos com altonomo, 7 como proficional na carteira.Sou solteiro esto a disposição da impresa ñ tenho vicios sou cristão.preciso de uma oportunidade de trabalho.para contato,okut. tecnosoldadaamazonia@gmail.com. Me comprometo obedece todas as normas da impresa ,e o que me for empregado.
responder comentário Responder Tone Conceição de Castro
LUIZ MARIO LIMA SANTOS | 02/05/2011 18:50
SOU SOLDADOR ELETRODRO REVERTIDO 1 ANO DE EXPERIENCIA COMO SOLDADOR DISPONIBILIDADE PRA VIAJAR .25 ANO espero oportunidade para trabalhar embarcado mais estou pronto para qualquer tipo de trabalho sendo na area de solda topo qualquer lugar TEL.7196281835
responder comentário Responder LUIZ MARIO LIMA SANTOS
mauricio silva | 01/05/2011 18:56
oi tudo bom? terminei de concluir o curso de solda tig e estou em busca de uma oportunidade. tenho disponibilidade para viajar. (71) 82138645
responder comentário Responder mauricio silva
Dercenaldo luiz robaino da silva | 23/04/2011 19:25
Dercenaldo, tenho 24 anos sou soldador tig 6G eletrodo revestido 3G mig e arame tubula tenho (CBSP) salvatagem e Huet( treinamento de escape de queda de helicotero. espero oportunidade para trabalhar embarcado mais estou pronto para qualquer tipo de trabalho sendo na area de solda topo qualquer lugar.(021) 2659-9819 (021)8812-2592 (022)9907-1534.
responder comentário Responder Dercenaldo luiz robaino da silva
jão batista | 22/04/2011 09:32
trabalho na area industial a algun tempo com esperiencia com solda tig e eletrodo revestido em inox e aço carbono trabalhei muito viajando e se tiver uma oportunide de viaja de novo a mala ja esta pronta origado pela atenção!!!!
responder comentário Responder jão batista
valdir flavio de melo | 19/04/2011 18:25
valdir eu trabalho a mais de 25 anos com soldador eu sol qualificado pela petrobrais solda acendente e decendente soldo inox soldo tubulacão tanqui meu tel 71 36455462 eu estor pronto para viagar obrigado espero a ligacão
responder comentário Responder valdir flavio de melo
valdir flavio de melo | 19/04/2011 18:21
valdir eu trabalho a mais de 25 anos com soldador eu sol qualificado pela petrobrais solda acendente e decendente soldo inox soldo tubulacão tanqui meu tel 71 36455462 eu estor pronto para viagar obrigado espero a ligacão
responder comentário Responder valdir flavio de melo
Andre Alves | 17/04/2011 18:12
Sou novo no ramo de solda mig,que eu gosto... cade oportunidade que falta meu numero de contato 8743-0497 saber algo disponivel para viagem obrigado.
responder comentário Responder Andre Alves
edilson jose da silva | 16/04/2011 00:32
sou encarregado de solda eu esquece de coloca me descupe por favor
responder comentário Responder edilson jose da silva
edilson jose da silva | 16/04/2011 00:26
esse e;mail eda minha mulher pode manda estoudesenpregado amais de 1 ano e meio sou encarregado ha muito anos gostariade ta preenchendo esta vaga te agradeço desde ja sou muito grato fica com deus qualquem coisapode envia nesse e mail
responder comentário Responder edilson jose da silva
Domingos Conceição Rosa | 13/04/2011 10:23
Sou encarregado de solda á cinco anos, mais no momento estou desempregado á três meses. Espero uma oportunidade nssa conceituada empresa, para mostrar as minhas qualidades. Sempre estou disponivel para viajar.Atualmente eu estava na ODEBRECHT,sem mais,aguardo resposta.Grato pela atenção de todos.
responder comentário Responder Domingos Conceição Rosa
edmilson dias nascimento | 29/03/2011 14:01
trabalho na aria de solda tem 12 anos, e tenho esperiencia em todos material como aço carbono ,inox,aço liga,sup duplex,p11,p12,conel,inox no eletrodo...
responder comentário Responder edmilson dias nascimento
gerson | 26/03/2011 20:38
tenho o curso de solda mais nenguem da uma oportunidade de trabalho pois gostaria de uma oportunidade
responder comentário Responder gerson
jocemar pires | 17/03/2011 10:42
ola eu sou soldador eletroudo revestido gosraria de uma opotunidade de fazer parte do quadro de funcionarios
responder comentário Responder jocemar pires
oliveira | 16/03/2011 18:42
ola sou soldador mig mag, eletrodo revestido, inershild , atuo a 10 anos .coloco-me a disposiçao. telefone 031 94177388
responder comentário Responder oliveira
diego sampaio | 13/03/2011 17:55
sou soldador a 18 anos clalificado estou a disposicao obrigado 01182857703
responder comentário Responder diego sampaio
André Alves | 12/03/2011 17:41
estou a dispossiçaõ, 2011 curso mig meu telefone 87430497 moro salvador estou em busca de trabalho eficais obrigado...
responder comentário Responder André Alves
Luiz André | 10/03/2011 20:09
ola sou Luiz Andre 33 anos moro em sao paulo sou soldador trabalho com solda oxiacetileno e plasma a 3 anos meus pais moram na Bahia proximo a esta cidade e quero um oportunidade de trabalhar com voces. Para contato cel (011) 8087-4681
responder comentário Responder Luiz André
Sandro de jesus | 07/03/2011 11:33
olá meu nome e sandro tenho 37 anos. Já trabalho na aria de soldagem a bastante tempo no momento estou trabalhando para mim mais estou a disposição de uma empresa que quera mim contratar sou muito bom no que faso , tenho curso de eletrodo revestido e tig e muitos anos de esperiemcia em carteira. e disponibilidade para trabalha em outra cidade.
responder comentário Responder Sandro de jesus
fernando | 02/03/2011 12:55
sou soldador mig recem formado caso aja vagas na area mig eu estou a disposição ok. dieixo meu nº71-9271-2232 agradeço a oportunidade.
responder comentário Responder fernando
ivan cerqueira | 15/02/2011 23:27
ola sou soldador mig mag tenho um ano de esperiencia na area espero a oportunidade de mostrar meu servico tel 71 82198911 -7134081426
responder comentário Responder ivan cerqueira
Julio cesar abreu perovano | 15/02/2011 16:03
Boa tardi ,julio cesar sou solidador tig ,mig ,elet revestido gostaria da oportunidade de trabalha nesse enpresa ,sou do ES estou dispornivel para qualquer luga do brasil . meu cel 027 99279265 ,muito oprigado.
responder comentário Responder Julio cesar abreu perovano
jefferson amaro dos santos | 15/02/2011 15:52
Boa tardi, meu nome e jefferson amaro sou soldador mig ,tig ,elet revestido ,espero a oportunidade de mostra os neus conhesimentos na aria . Estou dispornivel para qualquer estudo do paiz, espero o retono da enpresa. meu cel 027 97694364 ou 027 37645539 muito obrigado .
responder comentário Responder jefferson amaro dos santos
paulo de jesus rocha | 15/02/2011 12:31
ola sou soldador mig mag_tig_eletrodo revertido tenho esperiença na ária estou disposto a exercê minha função com qualidade 071 9136 1254 ou 8132 0946
responder comentário Responder paulo de jesus rocha
jose galdino de santana | 28/01/2011 13:38
ola,mim chamano jose galdino. tenho curso de solda processo tig. e estou aprocura de em prego na erea. tenho esperiencia com acabamento com soldar,prechimento com soldar,raiz de tubulação com soldar e lichador tel 71 86166641
responder comentário Responder jose galdino de santana
Jeyslan Bispo | 27/01/2011 20:30
sou soldador mig/mag/ e tenho experiencia com eletrodo,masarico,esmerilhadeira,estou pronto para esta porta de trabalho .telefone :75-81422412 / 81071999 / 3242-2675
responder comentário Responder Jeyslan Bispo
edgilson souza de almeida santos | 25/01/2011 17:09
ola,mim chamano edgilson. tenho curso de solda processo tig. e estou aprocura de em prego na erea. tenho esperiencia com acabamento com soldar,prechimento com soldar,raiz de tubulação com soldar e lichador.
responder comentário Responder edgilson souza de almeida santos
juan leon | 24/01/2011 11:28
sou soldador mig/mag/ e tenho experiencia com eletrodo,masarico,esmerilhadeira,estou pronto para esta porta de trabalho .telefone 85760667/ 34062912
responder comentário Responder juan leon
Thais | 09/01/2011 00:09
e se fazendo o curso tenhe chanse de trabalho na mesma. Obrigado desde de já.
responder comentário Responder Thais
Thais | 09/01/2011 00:06
Gostaria de saber se mulher pode fazer o curso de soldagem tig e mig?
responder comentário Responder Thais
edgard roberto maia. | 08/01/2011 21:29
óla sou soldador tig estol a dipossisao mora alado do polo pretroquimico camaçari vanmos em frente brasil o ano é nosso 2011 grato.
responder comentário Responder edgard roberto maia.
Jefferson lopes frazao | 14/12/2010 11:09
meu cel-03791299431ou037-3351-5010
responder comentário Responder Jefferson lopes frazao
Jefferson lopes frazao | 14/12/2010 11:05
bom dia quero saber se tem vaga para soldador em bh,tenho curso de solda pela empresa montcalm montagens e curso de calderaria pela empresa simecal,so de arcos mg,estou a procura de trabalho em Bh,tenho experiencia na carteira,soldo mig,eletroldo e sei solda tig.muito obrigado
responder comentário Responder Jefferson lopes frazao
diego | 22/11/2010 18:35
Bom dia ,tenho curso de solda tig e ER gostaria de uma oportunidade de emprego na area,moro em Salvador .
responder comentário Responder diego
Leandro Borges | 22/11/2010 13:58
Bom dia ,tenho curso de solda tig e ER e experiência na carteira, acabei de sair de uma parada na Estação Bahia Gás em Feira de Santana e gostaria de uma oportunidade de emprego na area,moro em Salvador . tel: 71 - 81529380 / 87415580 Grato.
responder comentário Responder Leandro Borges
taciano ricardo | 08/11/2010 11:10
Bom dia ,tenho curso de solda tig e ER gostaria de uma oportunidade de emprego na area,moro em Salvador . tacioricardo@hotmail.com
responder comentário Responder taciano ricardo
Cesar | 04/11/2010 22:10
estou aprocura de uma vaga de soldaor Tig Mig eoutrostipos de soldas ligar para (75)99045338 falar com cesar
responder comentário Responder Cesar
Anderson pPereira do Lago | 27/10/2010 16:08
Olá, Meu nome é Anderson Pereira do Lago, sou baiano e atualmente estou trabalhando em Macaé na profissão de soldador Mig (Arame tubular)m tenho 6 meses de experiencia comprovada como soldador Mig e mais de 3 anos de experiencia comprovada como soldador Tig/Er.. Estou a procura de uma oportunidade para trabalhar em São Roquem pq assim fico bem mais proximo da minha familia.. Meu certificado está em dias pela BV. Desde já, agradeço pela atenção e aguardo um pronucionamento Meu telefone para contato: (022) 81284021/(071) 3641-1790 Email: andersonlago20@hotmail... Att, Anderson Lago
responder comentário Responder Anderson pPereira do Lago
hotmail.commartins | 21/10/2010 10:25
trabalhei numa fabrica como ajudante de solda e assim fazendo tarefas de soldador, em seguida ao ser desligado da empresa dei inicio ao curso de solda mig sendo que nao tenho como comprovar experiencia na carteira. é possilvel se fazer um teste para que seja dado uma oportunidade. grato.
responder comentário Responder hotmail.commartins
fabiano natanael | 01/10/2010 13:12
sou soldador eletrodo revestido com noçoes basicas de solda tig e mig mag sei tabalhar com liadeira e acabamentos meu n° é [024]24525033 ou [024]99728265 ou [024] 98162029 falar com fabiano
responder comentário Responder fabiano natanael
alexsandro ferreira de souza | 27/09/2010 18:37
olha sou soldador argonista e tenho 8 anos de experiençia quero trabalhar na aréa de solda sou especialista em abrir raiz solda pulgada e outros tipos de soldas em geral meu email está ai se estiver precisando manda recados ou ligar 082 88530420
responder comentário Responder alexsandro ferreira de souza
leandro oliveira | 27/08/2010 09:43
Sou soldador mig-mag, tig e solda eletrica a mais de dois anos com experiencia e procuro um oportunidade assim há tempos disponivel p viagem se for preciso meu telefone é 042-88520179
responder comentário Responder leandro oliveira
leandro oliveira | 27/08/2010 09:43
Sou soldador mig-mag, tig e solda eletrica a mais de dois anos com experiencia e procuro um oportunidade assim há tempos disponivel p viagem se for preciso meu telefone é 042-88520179
responder comentário Responder leandro oliveira
maracelo | 30/07/2010 18:09
pow eu tenho curso de soldar mig mag só nunca trab na aria não pra mim aprende mais vc pode me dar uma chance meu tel 78242510 ou id 119*41127
responder comentário Responder maracelo
anderson dos reis porto | 28/06/2010 14:16
Meu nome er anderson estou a procura de emprego na area de solda sol soldador com curso de esperto de solda nivel1,sou um bom proficional tenho conhecimento com soldas migmag eletrodo revestido enixildem arame tubular combriado tenho conhecimento na areia de montajem de tanque fabricaçao de navio rebocador estruturas; galpoes,dezenhose montajem se estever enteresado em uma pesoa que tem fome de trabalho e de ganhar dinheiro aque estou eu tele.13-81319603-13-96204009-13-30215953ou97771926.
responder comentário Responder anderson dos reis porto
Renilson de Oliveira Rocha | 19/04/2010 16:08
Sou soldador com experiência há mais de 20 anos,tenho experiência como encarregado de solda,como soldador de duto,no momento estou desempregado e estou disponível pra viajar para qualquer lugar,meu tel: 71 36451178 ou cel: 71 87448508, o e-mail está cadastrado em nome de minha filha,muito obrigado estou esperando uma oportunidade.
responder comentário Responder Renilson de Oliveira Rocha
valdir flavio de melo | 02/04/2010 16:16
eu sou soldador a mais de 15 anos eu tenho certficado dequalificaçao de soldadores eu sou qualificado em tubulaçao e tainqi meu tel 71 36453114 ou 71 99069951 eu estor disponivio para viagar pra cualqer lugar obrigado pela alportunidadi estor dezenpregadoa a dois meis meu certficado esta recentir o brigado
responder comentário Responder valdir flavio de melo
JOSE ONILDO DA SILVA | 14/09/2012 22:29
SOU soldador com experiencia comprovada em carteira ha 2 anos e meio com curso de eletroldo revestido e oxi.acetileno estou disponivel para viajar para qualquer lugar. Meu tel:67 32110610 ou CEL. 67 92351134 O e-meil esta cadastrado em meu nome. obrigado. Estou esperando por uma oportunidade.



Outras notícias

Vídeos

Eleição 2014: segurança no Rio é reforçada
Acervo de Entrevistas

Agenda Cultural

Cinema  |  Teatro  |  Shows
Filmes Drácula - A História Nunca Contada
"Dracula Untold"
Ação
1h32min.

Enquete

O que mais te incomoda nessa época do ano?

O forte calor
A baixa umidade relativa do ar
As queimadas que prejudicam a visibilidade e deixam o ar quase irrespirável
O horário de verão
Nada disso me incomoda

Participe e concorra a prêmios.

TV DomTotal

Prof. Afonso Murad: Libanio, o teólogo que pensou (com) a juventude
Mais

Revista

Vol. 10 / Nº 19

CAPES: Qualis B1
Entre as melhores do Brasil