Esporte Vôlei

02/02/2014 | domtotal.com

Michelle e Amanda faturam título inédito no Circuito BB Nacional


Michelle e Amanda comemoram vitória.
Michelle e Amanda comemoram vitória.
Michelle Carvalho/Amanda Maltez e Marcus/Lipe conquistaram neste domingo o título da etapa de Campinas (SP), sétima do Circuito Banco do Brasil Nacional. Este foi o primeiro título da dupla feminina no circuito.

Na final, elas derrotaram Evelyn e Fernanda Nunes por 2 sets a 0, parciais de 21-18 e 21-13. O bronze ficou com Izabel e Camila, que venceram Aline e Fabrine pelo mesmo placar, com parciais de 21-13 e 21-12.

"É o primeiro título da nossa parceria, mas já tínhamos batido na trave outras vezes. Estamos juntas desde abril do ano passado e vínhamos com uma regularidade. Fizemos todas as semifinais do Nacional nesta temporada. Queremos agora começar a ir bem no Open", disse Michelle.

Entre os homens, Marcus e Lipe conquistaram o título com uma vitória sobre Rhuan Ferramente e Guto. Eles tiveram dificuldades, mas venceram por 2 sets a 1, parciais de 21-14, 19-21 e 15-13. Na disputa pelo terceiro lugar, Allison e Guto superaram Saymon e Fábio após o primeiro desistir no segundo set por conta de câimbras.

"Com esse sol escaldante, é preciso superação, amor ao vôlei de praia. O Marcus se superou muito. Ele teve câimbras, mas fez um grande jogo. Estamos muito felizes", afirmou Lipe.

Agora, a próxima etapa do Circuito BB Nacional será em João Pessoa (PB), de 18 a 20 de fevereiro.


Lance

Comentários

Mais Lidas
Instituições Conveniadas