Blog ACONTECE

Cobra Coral + João Donato

21/08/2015 11:44:30

Bom dia a todas e todos!

 

Novos e velhos músicos juntos, completando-se e talento – hoje o Cobra Coral convida João Donato para um show inédito, integrando a recheada programação do mês de aniversário do Sesc Palladium.

Cobra Coral é formado por Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes Pedro Morais. Eles estão há 5 anos na estrada, tempo em que tiveram a oportunidade de dividir o palco com músicos como  Milton Nascimento, Ed Motta, Toninho Horta, Wagner Tiso, Renato Braz, Boca Livre e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.  Em 2013 foram consagrados pelo Troféu Cata-vento, da rádio Cultura, de São Paulo, como melhor conjunto do ano.

 

Cobra Coral
O quarteto se apresenta ao lado de João Donato e toda sua história. Foto: Rafael Motta


João Donato é um dos mestres de bossa, mas para muito além, seguiu sempre visto na música como um sujeito criativo. Responsável por uma fusão entre jazz, ritmos caribenhos, afro-cubanos e a música brasileira. Passou 13 anos nos EUA no começo da carreira estudando e desenvolvendo suas misturas com o jazz. Chega aos 81 anos de idade na disposição de viver o que há de novo na música, como junto ao Cobra Coral, e carregando grandes sucessos e grandes arranjos a álbuns de artistas como Gal Costa e Gilberto Gil, por exemplo.

Este show que promete acontece hoje (21) no Grande Teatro do Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro) a partir das 21h. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia) – você pode compras os ingressos por aqui.

 

Boa sexta, pessoal!

Comentários