Blog ACONTECE

Arnaldo Antunes: Performance Poética

26/08/2015 05:00:31

Bom dia a todas e todos!

 

Está quarta-feira, integrando a programação do mês de aniversário do Sesc Palladium (que nos ofereceu muita coisa boa), Arnaldo Antunes se apresenta em uma peformance poética.

Arnaldo Antunes: Performance Poética é um espetáculo em que Arnaldo explora a linguagem poética em suas possibilidades entoadoras e rítimicas. Arnaldo fala, berra, canta, entoa ou sussurra, acrescentando, com esses recursos vocais, múltiplas sugestões de sentidos que dialogam com os poemas em si. Ele também usa efeitos e processamentos em sua voz ao vivo e improvisa em cima de bases de vozes gravadas. Também faz gravações e sobreposições de áudios gravados na hora, criando com liberdade.

 

Arnaldo Antunes
Foto: Facebook Oficial/Reprodução


Arnaldo Antunes
é cantor, compositor, escritor e artista visual. Soma em sua carreira o rock’n roll 80’s dos Titãs, o estouro dos Tribalistas, Pequeno Cidadão, e dentre tantas coisas mais, a maravilha de ouvir Lavar as Mãos, trilha de O Castelo Rá-Tim-Bum, música gravada no imaginário de uma geração. É um artista novo, concretista, pós-moderno. Não é muito dizer que você que está lendo agora já ouviu mais de uma canção dele – e gostou.

A apresentação acontece hoje (26) no Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro) a partir das 20h. Galera, a entrada é franca! Sim, gratuita. Você só precisa retirar seu ingresso duas horas antes do show.


Aproveitem!

Comentários