Blog ACONTECE

Brisa Marques e os biro-biro

27/08/2015 05:00:22

Bom dia a todas e todos!

 

Hoje é dia de festa autoral, dia de Salve o Compositor! Isso porque Brisa Marques faz uma apresentação, que integra a programação do mês de aniversário do Sesc Palladium, junto a um bocado de autores da nossa cena musical atual. Veja o que vai rolar.

Brisa Marques é uma artista belorizontina. Poeta, atriz, cada vez mais tem se dedicado ao seu lado compositora – são mais de 30 canções, parcerias, gravadas em álbuns de artistas da atual cena musical de nossa área. Ela desta vez, como poucas, se arrisca como interprete a apresenta em sua voz todo o talento como compositora. Brisa evidencia, trazendo vários compositores da cena consigo, a efervescência da música autoral em BH.

 

Brisa Marques
Foto: Luiza Fainblat


Neste show ela se apresenta ao lado de um bocado de gente bacana. Junto a ela estão o carioca Pedro Carneiro, o português André Xina e os mineiros Thiakov Davidovich, Luiz Gabriel Lopes, Nara Torres, Ygor Rajão e Rafael Fares, e conta com a presença especial de Thiago de Matos, pipoqueiro que há pouco apresentou ao público seu álbum de canções autorais. No repertório, parcerias com Vitor Santana, João Pires, Flávio Henrique, Susana Travassos, Renata Vanucci.

A apresentação acontece está quinta-feira (27) no Teatro de Bolso do Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro) a partir das 20h. Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível ou por R$10


Bom show, pessoal!

Comentários