Blog ACONTECE

Musical Zeca Pagodinho

25/03/2018 07:00:29

Bom dia a todas e todos!

O musical Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba chega a Belo Horizonte nos dias 24 e 25 de março. A peça conta a história do artista desde o anonimato até alcançar o coração do público. A montagem marca a estreia da programação 2018 do Festival Teatro em Movimento.

O nome de batismo é Jessé Gomes da Silva Filho, mas ele ficou conhecido em todo o país como Zeca Pagodinho. Artista consagrado, que alcançou o sucesso sem perder suas origens. É o Zeca do subúrbio, de Xerém, dos amigos, do palco e das canções que todo brasileiro sabe um refrão. Essa é a história real de um homem que se apaixonou pelo o samba ainda criança e, desde então, vive um caso de amor com a música.

O espetáculo “Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba” retrata a vida do cantor em dois atos. No primeiro, o público conhecerá os momentos que levaram a construir o sólido caráter do nosso herói suburbano, que nunca deixou de ser um homem do povo. Cabe ao ator  dar vida ao protagonista Jessé nessa fase. No segundo momento, o espetáculo retrata o encontro do artista com a fama e sua popularidade. O ator e diretor Gustavo Gasparani assume o papel de Jessé em sua fase madura.

eder-novacki_divulgac3a7c3a3o

A apresentação acontece no Cine Theatro Brasil Vallourec (Rua dos Carijós, 258 – Centro). O valor do ingresso varia entre R$50 e R$80.

Bom proveito a todos!

Comentários