Blog ACONTECE

Noite PIRA – Graveola, Orquesta Atípica de Lhamas e mais

15/11/2019 08:52:47

Pira Cultural

***Olha só que coisa mais linda mais cheia de graça***

A Noite PIRA traz o show de duas bandas que fazem parte do catálogo da produtora Pira Cultural: Graveola e Orquesta Atípica de Lhamas – além de duas ilustres convidadas!

A primeira convidada da noite, a enérgica Dom Pepo, traz pra todo mundo sua performance autêntica e cativante. A banda acaba de lançar seu primeiro full album, “Escuridão Já É Luz Suficiente”. Tem no currículo passagem pelo festival Psicodália (RS) e premiações em festivais nacionais de renome (Botucanto/SP, Femucic/PR).

Logo em seguida o segundo convidado, o artista mineiro Flávio Renegado, apresenta seu mais novo trabalho, “Suíte Masai”. Gravado e lançado em 2019 junto à orquestra Ouro Preto, Renegado apresenta show exclusivo com quarteto de cordas e banda.

Na sequência, fazendo todo mundo soltar a voz, vem o Graveola, que comemora seus 15 anos de história! A banda reúne os prolíferos artistas mineiros Luiza Brina, José Luiz Braga, Gabriel Bruce, Bruno de Oliveira e Henrique Staino e, além de fazer um passeio pelo vasto repertório do grupo, apresenta inéditas. Com seis discos lançados, o grupo está em fase de finalização do seu sétimo álbum, previsto para o primeiro semestre de 2020.

Para finalizar o line no melhor estilo latino, o caliente Baile das Lhamas! A Orquesta Atípica de Lhamas convida Marina Machado e chega pra esquentar a pista, com repertório dançante que vai da cumbia ao carimbó. A banda nasceu há 3 anos, do casamento da música latina com a potência do carnaval de BH e reúne no palco 14 músicos e musicistas de alto calibre e de diferentes países da América do Sul. Cumbia, salsa, maracatu e carimbó são só alguns dos ingredientes! Lançou um EP em Vinil em 2018 pelo selo Vinyl Land.

A Noite PIRA integra a programação do Música Mundo 2019 .*. MM19

Serviço:

– O quê: Noite PIRA #CONVIDA
– Onde: A CENTRAL: Pça Rui Barbosa,104, Centro/BH
– Quando: Dia 15 de Novembro, de 22h às 04h
– Quanto: Ingressos de 15$ a $30
– Porquê: Pq sim, por prazer! ♥

INGRESSOS À VENDA PELO LINK
bitly.com/noitepira

Condições especiais para aniversariantes da semana!

Comentários