Blog ACONTECE

Carla Madeira em Tudo é rio

09/12/2014 10:47:23

Bom dia, amigas e amigos! A publicitária, relações públicas e jornalista Carla Madeira lança sua primeira obra, o livro Tudo é rio (Editora Quixote). Carla é diretora de criação da Agência Lápis Raro, já deu aula de redação publicitária, estudou matemática, violão clássico e faz parte de um grupo de artes plásticas que se reúne exclusivamente para pintar. Ela começou a escrever o livro, fez uma pausa, e em 2013 retomou as escritas, que duraram 8 meses em uma rotina diária.

Carla Madeira
Com Tudo é rio, Carla estreia na literatura

Em Tudo é rio, a autora trata de sentimentos e relacionamentos íntimos. No centro está o triângulo entre a prostituta Lucy e o casal Dalva e Venâncio. Em lugar impreciso, em um tempo indefinido, a trama traz amor, erotismo, dor, perdão e saudade, sentimentos que envolvem a prostituta e o casal. É uma história para prender, do início ao fim, como uma correnteza de rio.

Está será a estreia de Carla na Literatura, que diz não pretender parar. Quando perguntada sobre uma segunda obra diz, “não tenho uma ideia, mas tenho alguns flashes de situações e personagens que uma hora vou explorar. Adorei a experiência de Tudo é rio. Quero mais.”

O lançamento acontece esta quarta-feira (10) às 19h na Vila 211 (Rua Professor Estêvão Pinto, 211, Serra). Boa terça, pessoal!

Comentários