DomTotal
Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios

 

(Estatuto da OAB, Lei Federal Nº 8.906/94, artigos 22 a 30 e Código de Ética Profissional, Seção VIII, I a V)

 

            Por este instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios que entre si fazem, de um lado, como ADVOGADO, FULANO, brasileiro, casado, advogado inscrito na OAB/MG sob o Nº xxxx, com escritório na Rua Rio Grande do Sul, 756/sala 905 - Barro Preto/BH - MG, e de outro lado, como CLIENTE, ____________________________________________________________________________________________, residente na Rua/Av. _________________________________________________________________________, nº _______ / apto. _________, Bairro _______________________, Cidade de ________________________,  Estado de ___________________, CEP. _____________, Tel. Resid. _______________, Celular _____________,  na forma e condições abaixo que, mutuamente, aceitam, ratificam e outorgam, por si, herdeiros e sucessores:

 

                1ª. DO SERVIÇO: Os Advogados obrigam-se a prestar serviços profissionais ao Cliente com a finalidade de promover, judicialmente, (descrever o serviço a ser feito).

 

                2ª. DAS DESPESAS PROCESSUAIS: Todas as despesas correrão por conta do Cliente, fornecendo os Advogados, recibo de importâncias adiantadas para estas despesas. Fica o Cliente obrigado a fornecer aos Advogados todos os documentos e meios necessários à comprovação processual do seu pretendido direito, bem como relatar a verdade dos fatos.

 

                3ª. DOS HONORÁRIOS: Será cobrada a importância de R$3.000,00 (três mil reais) pela prestação do serviço. Fica entendido que os honorários de  condenação da parte contrária pertencerá ao Advogado, independentemente dos ora contratados, nos termos do art. 23 da Lei 8.906/94.

 

                4ª. DA FORMA DE PAGAMENTO: (DESCREVER)

               

                Elegem as partes o foro da Comarca de Belo Horizonte/MG, para dirimir dúvidas sobre este contrato, podendo ainda os Advogados, em caso de execução, optarem pelo foro da residência do Cliente.

 

                E por estarem assim justos e contratados, firmam o presente, em duas vias, perante as testemunhas abaixo, para que produzam todos os seus efeitos legais.

 

 

Belo Horizonte, ________ de _________________________ de 2011.

 

 

 

......................................................................................  ........................................................................................

                                   (Advogado)                                                                      

                                    (Cliente)

 

 

......................................................................................  ........................................................................................

                     (1ª Testemunha)                                               (2ª Testemunha)