Brasil Cidades

22/03/2019 | domtotal.com

Outonal

Rito de passagem, liberação.

Cada qual traça seu caminho e segue seu rumo à luz da maturação.
Cada qual traça seu caminho e segue seu rumo à luz da maturação. (Pixabay)

Por Eleonora Santa Rosa*

Início de ano astrológico.

Trânsito de planetas, ingresso em novas órbitas, marcha de signos, equinócio de outono aqui, encerramento de estação, dia e noite em alinhamento, chamada de centramento do ano inaugural no calendário celeste.

Sábios apontamentos no mapa pessoal, astral, repleto de sinais redentores após sina vivida em meio à cisma de uma década. Rito de passagem, liberação.

Percurso feito a passos largos, saltos de obstáculos, transposições de casas planetárias segurando o tranco da casa terrestre. Cada qual traça seu caminho e segue seu rumo à luz da maturação.

Entender a que veio, noção do norte traçado pelo compasso-destino de surpresas e previsibilidades. Planta-colhe, semeia-frutifica, aduba-multiplica, produz-compartilha. Ciclos da terra em propícia estação pessoal, profissional, individual, coletiva.

Missão pública, diz o mapa, jovens à frente, adiante, desafios de língua-linguagem-viagem, sintonia fina com os movimentos, com os engendramentos surgidos nas pontas, nas linhas divisórias, nos subterrâneos expelindo e explodindo mil novidades, em graça e invenção, territórios de fértil criação e insubmissão, gente nova.

Campos imensos imersos dentro de si, natureza pronta para novas safras em companhia de outros, de muitos de lida comum e de fraternidade de planos em profusão de possibilidades.

Cosmos, acaso, desígnio, signos em rotação, perseguir as rotas de renovação. Nenhum Mercúrio retrógrado há de segurar o que guarda o novo período solar!

Bem-vindo seja!

*Eleonora Santa Rosa – Virginiana com ascendente em Aquário.

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Instituições Conveniadas