Esporte Futebol Mineiro

03/08/2019 | domtotal.com

Fábio evita polemizar situação de Fred


O atacante Fred, após a eliminação na Libertadores para o River Plate, na última quarta-feira, mostrou um pouco da sua insatisfação no clube e comentou sobre a maneira que a equipe joga. A situação causou polêmica em Minas Gerais. Dias antes do clássico contra o Atlético, no Independência, o goleiro Fábio evitou jogar mais "lenha na fogueira"em relação ao assunto.

"O grupo precisa de todos os jogadores, todos são importantes. E o Fred, com certeza, é uma referência para nós e para o Mano também. Jogou a grande maioria da temporada como titular por mérito. E, por uma situação ou outra, às vezes, tem que mexer, e a gente tem que entender e respeitar todos, principalmente o nosso comandante, o Mano, que sempre quer o melhor para o Cruzeiro", destacou.

O arqueiro salientou, inclusive, que a situação dentro do Campeonato Brasileiro é preocupante e deu razão as críticas dos torcedores cruzeirenses.

"Acho que, dentro do Brasileiro, o torcedor está com total razão de se preocupar, porque vê as equipes que também estão jogando outras competições mais à frente, disputando as primeiras colocações. Lógico que a gente tem que analisar o que aconteceu durante a temporada, os jogadores que estavam na pré-temporada e saíram do clube. E, dentro do Brasileiro, concordo que os resultados são preocupantes, o torcedor não enxerga um bom futebol e o resultado é mais difícil de acontecer. Mas a gente analisa jogo a jogo também, alguns jogos merecíamos a vitória, como contra o São Paulo e o Corinthians. Mas alguns jogos estivemos muito abaixo e isso preocupou não só os jogadores como o torcedor também", finalizou o goleiro.



Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Instituições Conveniadas