Esporte Futebol Mineiro

05/08/2019 | domtotal.com

Henrique afirma que Cruzeiro precisa rever conceitos e se entregar em campo


O Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético neste domingo e se complicou na classificação do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o time encontra dificuldades para fazer bons resultados na competição. Para o volante Henrique, o grupo de jogadores da Raposa precisa focar em ajustes dentro de campo, buscando transpor o que dizem no discurso para melhorar no jogo.

"É ruim a gente vir aqui todos os jogos para dar explicações quando os resultados não vêm. A gente tenta buscar todas as explicações, mas não vêm. Nosso time tem que melhorar em todos os sentidos, não é somente tecnicamente. Com a posse de bola, criamos, chutamos a gol, mas a bola não está entrando", analisou Henrique em entrevista ao Premiere.

"A gente tem que rever alguns conceitos, nós temos que rever algumas coisas que estamos deixando de fazer, de colocar em campo. A vontade, o coração. Não adianta a gente aqui falando discurso legal, precisamos mostrar dentro de campo todo esse comprometimento que sempre falamos", completou,

Com a derrota, o Cruzeiro estacionou na 17ª posição, com 10 pontos conquistados. O próximo compromisso do time será contra o Avaí, fora de casa, no domingo, às 16h.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Instituições Conveniadas