Esporte Futebol Nacional

15/12/2020 | domtotal.com

Infectado pela segunda vez, Luxemburgo tem quadro estável e sem previsão de alta

Treinador, que está sem clube, está internado no Hospital Sírio Libanês

Treinador não previsão de alta médica
Treinador não previsão de alta médica (Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

O técnico Vanderlei Luxemburgo apresenta quadro clínico estável após ser internado no Hospital Sírio Libanês com quadro moderado de Covid-19. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (15), o treinador de 68 anos recebeu medicação e por enquanto não precisou ser submetido a tratamento com oxigênio para facilitar a respiração. De acordo com os médicos responsáveis pelo atendimento, o paciente ainda não tem previsão de alta.

O treinador de 68 anos foi internado após sentir fortes dores na cabeça e no corpo quando estava no Rio de Janeiro. Após retornar para São Paulo, ele foi levado ao hospital ainda na sexta-feira. Segundo pessoas próximas, Luxemburgo apresentou alguns sinais de melhora nesta terça-feira, com a estabilização da febre.

Em julho, quando ainda era o técnico do Palmeiras, ele também foi diagnosticado com o novo coronavírus, porém apresentou quadro sem sintomas.

"Ele (Vanderlei Luxemburgo) foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas", disse em nota o hospital. Luxemburgo está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras em outubro. O clube trouxe o português Abel Ferreira para a vaga.


Agência Estado



Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!