Esporte Seleção Brasileira

01/09/2016 | domtotal.com

Tite confirma escalação do Brasil com Gabriel Jesus

Seleção Brasileira joga contra o Equador, nesta quinta-feira, em Quito.

Confronto vállido pelas eliminatórias será a estreia de Tite no comando.
Confronto vállido pelas eliminatórias será a estreia de Tite no comando. (Lucas Figueiredo/CBF)

Assim como fazia nos tempos de Corinthians, o técnico Tite abdicou do mistério para a sua primeira partida sob o comando da Seleção Brasileira - contra o Equador, nesta quinta-feira, em Quito. A principal novidade em relação à equipe que era utilizada por Dunga será a presença de Gabriel Jesus, palmeirense vendido ao inglês Manchester City, no comando do ataque.

"O Gabriel Jesus é o goleador do Brasileiro, atuando como um jogador terminal. O treinador procurou respeitar como os atletas jogam em seus clubes", justificou Tite, lembrando que, assim como o veterano Robinho, do Atlético-MG, Jesus já tem dez gols marcados no Campeonato Brasileiro.

Tite não falou apenas sobre Gabriel Jesus. Logo que se posicionou diante das câmeras de televisão, o técnico escalou a Seleção Brasileira para o confronto com o Equador: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus, portanto, dividirá a atenção com outros integrantes da Seleção Brasileira, como o volante Paulinho, aposta de Tite apesar de estar no futebol chinês, e o próprio ex-treinador corintiano.

"Sou um ser humano. Tenho uma expectativa muito grande, até porque me preparei a vida toda para esse momento. Trabalhei muito. Queremos proporcionar um grande jogo", discursou Tite.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas