Esporte Seleção Brasileira

04/10/2016 | domtotal.com

Tite não esboça time para encarar a Bolívia

Sem poder contar com oito jogadores, ele comandou uma atividade em campo reduzido.

Ao lado da torcida, Seleção faz seu primeiro treino na Arena das Dunas.
Ao lado da torcida, Seleção faz seu primeiro treino na Arena das Dunas. (Lucas Figueiredo/CBF)

Com grande presença de público, a Seleção Brasileira realizou nessa segunda-feira seu primeiro treino em Natal. A atividade com portões abertos na Arena das Dunas reuniu cerca de 10 mil torcedores, que não tiveram a oportunidade de ter um gostinho do time que Tite escalará contra a Bolívia, quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena das Dunas, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

Sem poder contar com oito jogadores - Neymar e Miranda jogaram por Barcelona e Internazionale, respectivamente, no final de semana e fizeram apenas trabalhos regenerativos, assim como Giuliano, Filipe Luis e Fernandinho. Gabriel Jesus, Taison e Daniel Alves ainda não se apresentaram - Tite comandou uma atividade em campo reduzido e não esboçou a escalação da equipe.

No entanto, é certo que o treinador precisará fazer pelos menos três mudanças em relação ao time que bateu Equador e Colômbia em setembro. Paulinho está suspenso, e Marcelo e Casemiro foram cortados por lesão.

Dentre os 24 convocados, 21 já se apresentaram, sendo que Daniel Alves e Taison eram aguardados ainda nessa segunda-feira em Natal. Já Gabriel Jesus enfrentou o Santa Cruz na noite de ontem pelo Brasileirão, em Recife, e viaja para Natal na manhã dessa terça.


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas