Esporte Seleção Brasileira

07/11/2016 | domtotal.com

Seleção Brasileira chega a BH para o clássico contra a Argentina

O Brasil lidera as Eliminatórias e defende 100% de aproveitamento sob o comando de Tite.

Tite na chegada da seleção à BH para confronto com Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Tite na chegada da seleção à BH para confronto com Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo. (Telmo Ferreira/FramePhoto/Gazeta Press)

Na noite desse domingo, a delegação da Seleção Brasileira chegou a Belo Horizonte para iniciar a concentração de olho no clássico de terça, contra a Argentina, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Além do técnico Tite, desembarcaram na capital mineira alguns dos 23 convocados: Fágner, Lucas Lima, Rodrigo Caio, Douglas Costa, Paulinho, Renato Augusto, Alex Muralha e Gil. Além deles, chegaram a BH três atletas Sub-20 que auxiliarão nos treinamentos da Seleção desta segunda-feira (João Pedro, Henrique Trevisan e Marlon).

O palmeirense Gabriel Jesus se apresentaria ainda neste domingo, depois da vitória do Verdão sobre o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O grupo só ficará completo na manhã de terça-feira, quando Neymar e o meia Giuliano se juntarão aos companheiros.

Além do jogo contra a Argentina, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru na quarta-feira da próxima semana (16). O Brasil lidera as Eliminatórias, com 21 pontos, e defende os 100% de aproveitamento sob o comando de Tite.

Relembre os 23 jogadores convocados para os duelos contra Argentina e Peru:

Goleiros: Alisson (Roma), Alex Muralha (Flamengo) e Weverton (Atlético-PR)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Gil (Shandong), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG).

Laterais: Fagner (Corinthians), Daniel Alves (Juventus), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luís (Atlético de Madrid).

Meio-campistas: Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Guangzhou), Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea), Renato Augusto (Beijing Guoan), Giuliano (Zenit) e Lucas Lima (Santos).

Atacantes: Neymar (Barcelona), Gabriel Jesus (Palmeiras), Douglas Costa (Bayern) e Roberto Firmino (Liverpool)


Gazeta Esportiva

EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC. Saiba mais!

Comentários

Instituições Conveniadas